Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 15 de maio de 2009

SUA CENTELHA DIVINA





SUA CENTELHA DIVINA
Pelos Seres Celestiais Puros - Canalizada por Natalie Glasson
26 de Fevereiro de 2012

É com imensa honra que nos aproximamos para existirmos na energia da Terra. Nós somos os Seres Celestiais Puros. Nossa energia sempre flui com o maior respeito àqueles com que nos conectamos. Vemos a centelha divina do Criador em cada pessoa na Terra e lhes pedimos que isto seja algo do qual se lembrem regularmente. Agora é o momento de permitir que a sua centelha divina seja criativa, expressiva e expansiva.
A energia divina em seu ser pode receber muitos rótulos, tais como a sua alma, a verdade interior ou o Eu Superior. Nesta comunicação nós desejamos que vocês se alegrem verdadeiramente na mágica em seu interior, como se vocês fossem os nossos estudantes de magia e que pela primeira vez estivéssemos explicando que vocês têm as habilidades mágicas que só precisam ser compreendidas. Nós nomearemos a mágica em vocês de sua centelha divina, porque uma centelha tem o potencial de se manifestar em algo profundamente magnífico e grandioso. Sua centelha divina em seu interior é a energia do Criador. Não importa sobre as suas crenças em relação ao Criador, qual nome ofereçam ao Criador, ou as qualidades e ações que vocês acreditem que o Criador mantém. A simples compreensão necessária para começar a compreender a sua centelha divina, é que a centelha é um aspecto do Criador. A centelha divina é aquilo que vocês acreditam que seja o Criador e esta crença pode mudar ao longo de sua vida e assim a sua centelha divina irá alterar também. Isto não significa que a sua centelha divina exista como as suas crenças atuais, ou que a sua centelha divina evolua enquanto a sua compreensão se expande, mas a verdade é que a sua compreensão está mudando.
Retornando à referência aos estudantes de magia, acreditamos que para mais pessoas, elas estariam bem mais propensas a acreditar que elas sejam capazes de habilidades mágicas do que acreditarem que o Criador exista em seu ser. Outras podem sentir que a possibilidade de realizar a magia e a possibilidade do Criador existir dentro delas, ambas parecem muito distantes em termos de experiência e assim a crença é muito pequena. A verdade é que você é o Criador e também mantém habilidades mágicas, apenas vocês não escolheram até agora não reconhecer plenamente ambas as possibilidades. Se vocês fossem nossos estudantes de magia, nós começaríamos lhes explicando onde está situada a energia mágica de vocês em seu interior. Compartilharíamos com vocês como usar a energia mágica, começando com a realização de pequenos milagres e então avançando para maiores habilidades, assim vamos realizar isto agora para vocês.
Dentro do seu chacra cardíaco está uma centelha divina da Luz do Criador. A mesma centelha divina existe dentro de todos os seus chacras, dentro de cada célula do seu ser e em todo o nosso corpo áurico. Por enquanto, nós iremos nos concentrar na centelha divina dentro do seu chacra cardíaco, pois o seu coração abriga vibrações puras de Luz e de energias, de modo que vocês possam colocar a sua confiança na centelha divina do seu coração.
Assim há uma necessidade de visualizar, sentir, reconhecer e simplesmente aceitar a centelha divina. Vocês poderiam fazer um desenho criativo de sua centelha divina, ou compreender as cores da luz que ela mantém, algo que imprima uma imagem em sua mente e consciência. Com uma compreensão de sua centelha divina, há uma necessidade de estimular e de nutrir a sua energia para permitir que os seus poderes se fortaleçam. Assim como alimentariam o seu corpo físico com alimentos, vocês também precisam alimentar a sua centelha divina. Vocês podem conseguir isto, inspirando a sua centelha divina: com a sua respiração, vocês estão reunindo energia da força vital dentro do seu ser e a direcionando para a sua centelha divina. A energia da força vital é a vibração do Criador que existe dentro e ao redor de vocês e é necessária para manter a sua energia. Ao imaginarem que vocês estão inspirando a sua centelha divina em seu chacra cardíaco, estão nutrindo a sua centelha divina, com a possibilidade de aumentar o seu poder.
Sua centelha divina então começa a se expandir e a desenvolver a sua energia. Vocês podem perceber que a sua centelha divina os esteve iludindo durante todo este tempo, ao pensarem que é uma pequena e impotente energia, quando, de fato, é uma presença expansiva, grande e poderosa. Enquanto a luz da sua centelha divina começa a fluir em seu corpo, aura e em seu ambiente, então vocês começam a se familiarizar com a sua energia. Pode ser como ler um livro sobre a sua centelha divina, ou assistir a um vídeo sobre si mesmo, enquanto muita sabedoria e informação começam a fluir em sua mente. Em termos de magia, vocês estão acessando os seus poderes mágicos.
Vocês começam a perceber que há uma energia dentro de vocês que precisa ser colocada em uso e quanto mais recorrerem à energia, mais compreenderão o seu poder. Para intensificar as suas habilidades da magia, nós lhes ensinaremos a estabelecer habilidades para trazer verdadeiramente as energias mágicas para a sua realidade, mas nós sabemos que vocês já são mágicos. Vocês apenas precisam direcionar a energia. Precisam se concentrar no que querem criar, o que querem experienciar, o que desejam atrair da energia dentro do seu ser. Com uma simples compreensão da energia e como desejam usá-la, vocês acessam as suas habilidades mágicas e então, simplesmente, precisam praticar como atrair e experienciar a energia dentro de vocês.
Muitas pessoas vêem o crescimento espiritual como um processo longo e algumas vezes tedioso, mas se estiverem treinando para se tornarem um mágico com a capacidade de alcançar tudo e qualquer coisa, sentimos que vocês provavelmente abordariam a jornada de uma maneira diferente e com uma mentalidade diferente. Lembrem-se sempre de manter o elemento da alegria em seu crescimento espiritual e em suas práticas espirituais. A alegria é necessária para elevar a vibração de sua energia e permitir que ela seja mantida em uma velocidade rápida.
Desejamos que percebam realmente que há algo mágico, magnífico e verdadeiramente maravilhoso dentro de vocês. Se começarem a acreditar nisto, então estarão muito mais perto de visualizá-la e experiênciá-la verdadeiramente por si mesmos. Permitam-se imaginar a energia mais divina e bela possível e então a ampliem mil vezes e estarão um passo mais próximos de perceberem a magnificência que está dentro do seu ser. Agora, imaginem que esta compreensão fosse tão real para vocês, que então como tratariam o seu corpo físico e a si mesmos? Imaginamos que agiriam de modo diferente. Vocês se perceberiam de forma diferente e possivelmente, até mudariam o seu estilo de vida. A sua beleza interior pode levá-los a ver a beleza de tudo ao seu redor. Vocês podem encontrar uma nova confiança e respeito por vocês e, provavelmente, não mais diriam coisas negativas para a centelha divina dentro de vocês. Sua centelha divina mantém também habilidades maravilhosas, oferecendo-lhes a capacidade de criar qualquer coisa que queiram e desejem. Vocês começariam a se ver, suas ações e pensamentos de um modo inteiramente novo e perceberiam que determinados entendimentos de si mesmos e do passado, são simplesmente ilusões sem sentido, que vocês levaram dentro de vocês, honrando-as como verdades.
Desejamos propor uma missão para que realizem ao longo da próxima semana: descobrir a sua centelha divina, alimentá-la e nutri-la com a energia da força vital e começarem a reconhecer a presença de sua centelha divina dentro de vocês. Embora esta missão seja extremamente séria, desejamos que tragam tanta diversão e alegria à missão, quanto possível. Ainda que permitam que a sua mente seja extremamente criativa, isto é perfeitamente adequado, porque desejamos que percebam a magnífica centelha e energia divina dentro de vocês. Vocês podem sentir que durante toda a semana estarão reunindo a energia ou a imaginando dentro de vocês, mas desejamos, essencialmente, que voltem à inocência e à alegria de uma criança e curtam o processo de criar, construir ou compreender a bela centelha divina dentro de vocês. Como se sentiriam no final da semana se passassem a semana inteira imaginando a cada momento, conhecendo e se regozijando com o fato de que há uma energia poderosa, mágica e maravilhosa dentro do seu ser, que está sempre com vocês e a sua disposição? Façam disto algo surpreendente e divinamente belo, desfrutem do prazer e da alegria que se manifesta, observem como a percepção em relação a vocês muda. Então, no final da semana, vocês podem se sentar tranquilamente em meditação e pedir para ver a verdadeira centelha divina dentro de vocês. Até este momento, vocês teriam naturalmente se conectado com a centelha divina, percebam-na ou não; as suas energias estariam abertas e receptivas e a maior parte dos bloqueios entre vocês e a sua centelha divina seria dissolvida.
Desejamos verdadeiramente que todos vejam a própria magnificência, porque vemos e sentimos verdadeiramente a sua magnificência. Por favor, sejam alegres e brincalhões com a sua conexão com a sua centelha divina, com o Criador e o Universo, pois isto permitirá que muitas energias se abram e que muita cura ocorra. Nossa mensagem pode parecer incomum, mas sentimos que ela é necessária neste momento.
Permitam-se ver a magnificência dentro de vocês e percebam como ela altera a sua perspectiva em relação a vocês.
Nós somos os Seres Celestiais Puros.


Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light
www.wisdomofthelight.com - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro Extraido;cassiarr.blogspot.com.b