Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Maria Lopes em seu esporte preferido. Pista de Kart

brazil_mw.gif (7809 bytes)  Maria Lopes em seu esporte preferido. 
 Pista de Kart em São Lourenço.
As orientações básicas no meu treinamento são do técnico e patrocinador master Ivan Luiz de Andrade.  
A imprensa esteve presente ao evento e cobertura completa do treino, Ivan Luiz. 

Me preparando para o evento.






Primeiras voltas de reconhecimento da pista. 

O meu treinador  Ivan Luiz me orientou :
-Vai devagar, não precisa ter pressa. 

E desse jeito é que vou seguindo em minha vida. 

"-  Vou driblando os espinho
     Vou seguindo o meu caminho
     Sei aonde vou chegar...
Palavras do grande mestres Martinho da Vila.

E vamo que vamo, acelerando e esquentando os pneus. 

Agora é pra valer na Sequência dos treinos e Vamos que Vamos.
Deixem seus comentários.



Para  me dar sorte, tenho Fé em São Jorge o santo guerreiro e certeza que  em minha corrida da vida as vitória são sempre certa. Maria Lopes. 




O meu treinador  Ivan Luiz , me orientou :
-Vai devagar, não precisa ter pressa. 


- "é devagar é que sei onde  chegar.  

- Agradeço a Deus e a todos os meus amigos e mestres espirituais de Luz por todas as oportunidades e Vitórias de minha vida. Maria Lopes. 









Nenhum comentário: