Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 23 de maio de 2015

O que é nanotecnologia?

O que é nanotecnologia?

Pessoal, vocês gostariam de saber sobre tecnologia do futuro, especificamente a nanotecnologia? Particularmente eu gosto, mas somente aquelas tecnologias que são feitas para o bem, sem essa de armas modernas ou algo que no fim faz mais o mal e não o bem.

E foi num bate papo com meus amigos que surgiu o nome da nanotecnologia e é claro que alguns de vocês assim como eu, nem imaginam o que possa ser, mas fiquem calmos que não é nenhuma bomba ou qualquer coisa ruim.

Não sei se vocês já perceberam, mas os japoneses gostam de fazer as coisas miudinhas (não sei o porque) e quando fazem ficam perfeitos e bem interessante.

Então a nanotecnologia é basicamente isso, é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos, peças que não conseguimos enxergar a olho nu (somente com microscópio) e foi criada pelos japoneses com o intuito de inovar invenções, melhorando e proporcionando uma melhor vida ao homem.
Nanotecnologia

Agora vejam o legal dessa tecnologia do futuro, claro que irá demorar um bocadinho pra chegar aqui em nossas terras, mas só a possibilidade em ter um desses produtos já é uma esperança a mais e é bem legal né?

Olhem essa pulseira feita com essa tecnologia do futuro (nanotecnologia) que poderá receber emails e até mesmo se comunicar por voz.
Pulseira do futuro

E esse celular que inovou a nanotecnologia ao se transformar numa pulseira e não somente isso, mas também pode medir pressão, fone de ouvido, redes sociais, tablet, e outras maravilhas mais.
Celular do futuro

Claro que estou falando de futuro, mas já está bem próximo, é só esperar por essas maravilhas porque com certeza valerá a pena essa espera, não acha pessoal? 

Abraços e Beijos.

http://www.riosul2012.com/2015/05/o-que-e-nanotecnologia.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Trocynbao+%28Riosul%29

Nenhum comentário: