Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

HOMEOPATIA NO COMBATE A DENGUE, ZICA E CHICUNGUNHA


A Biológica está lançando uma campanha para promover a Homeopatia e combater a Dengue. Estamos usando uma experiência desenvolvida e adotada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, pelo médico da Faculdade de Medicina de Rio Preto , Renan Marino, que nos autorizou e enviou sua Tese de Mestrado para respaudar esta ação.
No ano de 2001, em caráter experimental, 2 mil doses de Eupatorium 30 CH foram aplicadas no bairro Cristo Rei,interior de São Paulo, que era o mais infectado, reduzindo os casos da doença drasticamente. Hoje, o Cristo Rei é dos bairros com menos casos de dengue na cidade. Segundo a Secretaria de Saúde municipal.
O uso da homeopatia em Saúde Coletiva representa uma medida complementar a todas as ações de saúde pública que vem sendo desenvolvidas,sendo uma medida coadjuvante ao plano de contingência que busca conter ou minimizar, de todas as formas possíveis, a evolução e agravos da epidemia de dengue.
A homeopatia pode ser utilizada como uma forma de prevenção e de tratamento das doenças DENGUE, ZIKA e CHIKUNGUNYA. A experiência que tivemos utilizando homeopatia contra dengue é uma das provas de sua ação, além dos trabalhos já publicados. Funciona assim: Se você for picado pelo mosquito contaminado você pode até desenvolver uma destas doenças, no entanto ela será muito mais fraca. Se for contaminado sem estar utilizando a homeopatia você poderá utiliza-lá como um tratamento ALIADO ao já preconizado pelas instituições de saúde, a cura é muito mais rápida e os sintomas diminuirão também de forma surpreendente.
Medicamento: – Eupatorium perfoliatum 30CH (experimentação patogenética realizada por Williamson, W. etNeidhard, em 1846, pelo Instituto Americano de Homeopatia, a partir de uma planta nativa do leste dos E.U.A, utilizada pelos índios no combate da “febre quebra-ossos”)
Pode ser utilizada por gestantes, idosos e recém-nascidos! Não tem NENHUMA CONTRA INDICAÇÃO!
ADMINISTRAÇÃO DO MEDICAMENTO:
DOSE :
COMO PREVENTIVO/”VACINA”: 05 (duas) gotas, via oral, em dose única;a cada 3 meses.
APRESENTANDO SINTOMAS: 5 (cinco) gotas, via oral, 3 a 4x/dia.
“Para aqueles que ainda acham que a homeopatia é um placebo, que não serve pra nada … “Não acredite, experimente” .
Por: Rumi Tutiya
Farmacêutica Especialista em Homeopatia

http://www.biologicanet.com.br/blog/2015/12/homeopatia-no-combate-a-dengue-zica-e-chicungunha/

Nenhum comentário: