Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Já é Natal na Sala de Cultura Leila Diniz! Niterói.

Já é Natal na Sala de Cultura Leila Diniz!
Apresentação especial do Programa Aprendiz terá repertório dedicado ao espírito natalino



     O ritmo natalino tomará conta da Sala de Cultura Leila Diniz no dia 14 de dezembro. A Orquestra Sinfônica Aprendiz (OSA), dando início às comemorações de Natal, se apresentará no último concerto do ano, que também contará com a participação da Banda Sinfônica Aprendiz.
     Nesta apresentação especial, 40 instrumentistas do Programa Aprendiz – Música na Escola trazem obras de concertos populares e tradicionais do período natalino – e que exaltam a paz, boa-vontade e harmonia entre as pessoas. Com jovens de idades entre 14 e 24 anos, a OSA conta com grupos de cordas e sopros, violinos, viola, violoncelo, flauta transversa, trombone, trompa, clarineta e fagote. Além da OSA, o palco também será ocupado pela Banda Sinfônica Aprendiz, com cerca de 20 instrumentistas.
     No concerto, além de canções natalinas, a OSA também promete reproduzir obras de grandes artistas brasileiros como Tim Maia, composições de nomes da atualidade, como a cantora britânica Adele, além de clássicos como Beethoven e Strauss II. A apresentação tem início marcado para às 12h30, com entrada franca.

SERVIÇO:
Concerto de Natal com Orquestra Sinfônica Aprendiz
Data: 14/12/2016 (quarta-feira)
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói/RJ
Horário: 12h30
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: