Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 25 de setembro de 2018

O Trio Soluns na Série “Concertos na Imprensa”, da Sala Leila Diniz, 26 de Setembro de 2018

O Trio Soluns na Série “Concertos na Imprensa”, da Sala Leila Diniz.



Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz
O Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz se apresentam, no dia 26 de setembro, às 12h30min, na A entrada será gratuita.
Formada por 3 músicos do Programa Aprendiz – Música na Escola – iniciativa mantida pela Prefeitura de Niterói, O Trio Soluns foi criado em 2014 com o intuito de estabelecer novos hábitos na área musical, vivenciando experiências nesse estilo de grupo, que se utiliza de diversos instrumentos, indo do clássico ao MPB. O Trio, que reúne os músicos Joseph Hamilton, Pedro Henrique e Ryan Sampaio, faz os seus próprios arranjos e conta com a direção musical do jovem musicista Ryan Sampaio. Os músicos se apresentam com regularidade em vários espaços e eventos como Sala de Cultura Leila Diniz, Consulado Francê, Biblioteca Parque de Niterói, Fetê de La Musiqu, OAB Niterói, Festival de Cerveja e Gastronomia de Niterói, ADDAF, entre outros. A participação especial fica por canta de alunos de sopro, também do Programa.
No repertório, os músicos vão apresentar canções variadas da Música Popular Brasileira e outras internacionais, como Bloco na Rua (Sérgio Sampaio), João e Maria (Chico Buarque), Bom Senso (Tim Maia), Wave (Tom Jobim), Hora do Almoço (Belchior) e What a Wonderful World (Louis Armstrong).
A Sala de Cultura Leila Diniz fica na Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro, Niterói – RJ.
Serviço:
O Trio Soluns com participação especial do grupo de Câmara Aprendiz
Data: 26 de setembro, quarta-feira
Horário: 12h30min
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81 – Centro, Niterói – RJ
Duração: 50’
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: