Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Maria Lopes e Artes


Maria Lopes e Artes 

NITERÓI - FILMES EM CARTAZ de 18 a 24 de Outubro

 CINDERELA E O PRÍNCIPE SECRETO
EM CARTAZ
SALA 4 - DUB. 14h50

Direção: Lynne Southerland
Elenco: atores desconhecidos
Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal. Cinderela decide ir ao baile convencida por seus amigos ratos, que sonham com o banquete do palácio, e auxiliada por uma fada madrinha aprendiz. Em pleno baile o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.
COMPRE

 
 
 
     
     
  OS INVISÍVEIS
EM CARTAZ
SALA 2 - LEG. 18h50

Direção: Claus Räfle
Elenco: Max Mauff, Alice Dwyer, Ruby O. Fee
Berlim, 1943. Após o Partido Nacional-Socialista declar oficialmente sua perseguição ao povo judeu, muitos deles precisaram se tornar praticamente invisíveis. Quatro destacaram-se nesta tarefa: Hanni Lévy (Alice Dwyer), de 17 anos, que passa despercebida pelos perseguidores por seu cabelo loiro, Cioma Schönhaus (Max Mauff), um falsificador de passaporte que usa de sua habilidade para salvar vidas, Eugen Friede (Aaron Altaras), engajado em um grupo de resistência e Ruth Arndt (Ruby O. Fee), que finge ser uma viúva de guerra para soldados nazistas.
COMPRE
 
     
     
  PÉ PEQUENO
EM CARTAZ
SALA 4 - DUB. 3D: 16h35

Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Wellington Muniz, Channing Tatum, James Corden
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.
COMPRE
 
     
     
  LEGALIZE JÁ – AMIZADE NUNCA MORRE
ESTREIA
SALA 5 - NAC. - 15h20 - 17h10 - 19h

Direção: Johnny Araújo, Gustavo Bonafé
Elenco: Renato Góes, Ícaro Silva, Ernesto Alterio
Skunk (Ícaro Silva) é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo (Renato Góes), um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.
COMPRE
 
     
     
  UM PEQUENO FAVOR
EM CARTAZ
SALA 5 - LEG 20h50

Direção: Paul Feig;
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding;
Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.
COMPRE
 
     
     
  ESTÁS ME MATANDO SUSANA
ESTREIA
SALA 3 - LEG - 16h50 - 21h

Direção: Roberto Sneider
Elenco: Gael Garcia Bernal, Verónica Echgui, Ashley Hinshaw
Eligio (Gael García Bernal) acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana (Verónica Echegui) o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama. Ao chegar, ela parece ter seguido em frente com sua vida, mas Eligio resolve usar seu charme para conquistá-la enquanto enfrenta as dificuldades de um lugar estrangeiro.
COMPRE
 
     
     
  NASCE UMA ESTRELA
EM CARTAZ
SALA 2 - 15h20 - 18h - 20h40

Direção: Bradley Cooper;
Elenco: Lady Gaga, Bradley Cooper, Andrew Dice Clay;
A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.
COMPRE
 
     
     
  PAPILLON
EM CARTAZ
SALA 4 - LEG. 18h30 – 21h

Direção: Michael Noer;
Elenco: Charlie Hunnam, Rami Malek, Eve Hewson;

Henri Charrière (Charlie Hunnam), chamado de Papillon, pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, um homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Nenhum comentário: