Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Espetáculo infantil “Um Natal Muito Legal” estreia no próximo dia 8 na Sala Leila Diniz

Giro Cultural traz Papai Noel à Sala Leila Diniz
Espetáculo infantil “Um Natal Muito Legal” estreia no próximo dia 8


                                                                         



No segundo sábado de dezembro (dia 8), a Sala de Cultura Leila Diniz, no Centro de Niterói, abre as portas, a partir das 12h, para receber “Um Natal Muito Legal”, um espetáculo infantil que promete encantar adultos e crianças. Como nas demais edições do Giro Cultural, a entrada é gratuita.
A apresentação terá a participação do Coral de Natal, regido pelo maestro Grilaldo e um coro ‘animal’ entoando as mais variadas canções natalinas. Além da encenação musical, haverá outra surpresa: a presença do Papai Noel para conversar com as crianças. São parte do elenco os atores Gugu Araújo, Cezar Cavalcanti, Fernanda Vianna, Celia Paixão, Raphael Caleb e Jr. Bertoli
A partir desse momento de confraternização, o público será convidado a cantar e a se emocionar como propõe o espírito natalino. O Bom Velhinho irá participar de um momento de reflexão sobre a mensagem do Natal, com a garotada, falando da importância do amor ao próximo e da esperança dentro de cada um de nós.
O Projeto Mais Leitura, mantido pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro (Ioerj), também estará presente na Sala de Cultura incentivando o gosto pela literatura. Estarão à venda no dia títulos com foco no público infanto-juvenil, com preços que variam de R$ 2 a R$ 9.


Serviço:
Giro Cultural
Data: 08/12/2018
Horário: 12h
Endereço: Sala de Cultura Leila Diniz, na Rua Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: