Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Este é o email que compartilho com grata satisfação pela colaboração e participação de nossos amigos e seguidores

Maria Lopes e Artes .

Em meio a tantas notícias desagradáveis receber este email nos causa Gratidão.

Esta é  uma história linda que vimos acontecer na Change.org no último ano (2018).


Colaboro com a divulgação das campanhas da Chang. Org desde (29/03/2013),

portanto 6 anos e temos juntos recebidos com excelentes resultados. 

Agradeço de coração a todos que colaboram assinando as campanhas de SOS nos mais diversos casos do Avaaz.org. 

Segue abaixo o email que recebi. 

Olá, MARIA. Tudo bem?

Estou muito emocionada ao escrever este email. É uma história linda que vimos acontecer na Change.org no último ano, e que agora compartilho com você como uma mensagem de esperança para começar bem 2019.

Esta menina linda acima é a Malu, que hoje tem pouco mais de 2 anos de idade. Sua família sofre desde muito cedo porque ela foi diagnosticada com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1Eu que sou mãe sei a dor que a mãe dela, a Andressa Victória, deve ter sentido ao ver que a pequena poderia não aguentar, pois a casa não era adaptada para os cuidados que a Malu precisava e a família estava vivendo apenas com o salário do pai. E é uma doença rara, degenerativa e sem cura.

Qualquer pessoa que vive no Brasil sabe a dificuldade de tirar as burocracias da frente em casos de saúde. É SUS, é plano, hospital, secretaria, autorização para tudo. Pois a Andressa decidiu não ficar quieta. Foi guerreira e se organizou para enfrentar obstáculos gigantes. Então ela, mãe dessa bebezinha, criou uma petição na Change.org"Este é o apelo de uma mãe desesperada, que não sabe a quem mais pedir ajuda", dizia ela no texto.
Qual não foi a surpresa ao ver que a história viralizou na internet e conseguiu o apoio de mais de 76 mil pessoas! As centenas de comentários fizeram a pressão aumentar ainda mais. E o fim da história é linda: Malu foi para sua casa que está adaptada, com o tratamento digno de saúde que ela precisa. 

Graças à petição, ela passou as festas de 2018 junto de sua família, em casa, tranquila... 💛 🙏

É este tipo de trabalho que nossa equipe de apenas 5 pessoas faz todos os dias: ajudar pessoas como Andressa a conseguir mudar o que quiser. E é por isso que venho aqui te pedir uma ajuda.

Você poderia se tornar um doador da Change.org Brasil e garantir que nossa equipe continue trabalhando em 2019?

A força da Change.org está nas pessoas que nos apoiam
Sim, posso ajudar com R$ 1/dia
Change.org

https://doarparachange.org/doar-agora/

Nenhum comentário: