Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 21 de abril de 2019

Maria Lopes e os fatos importantes ocorridos em sua vida no Mês de Abril de 2019

       Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

    Maria Lopes e os fatos importantes ocorridos em sua    vida no Mês de Abril de 2019

         O Mês ainda não terminou e estou colecionando "bendiciones" e  compartilho com nossos amigos, observem         que ainda estamos no dia 21 de Abril de 2019. 

   Gratidão a todos que fazem parte deste círculo do Bem. 

      As publicações de Maria receberam reações

                         "Amei" 5.000 vezes

         " Maria Lopes comemorando a amizade".

                  No Facebook tenho 4.077 Amigos.
Seguidores 928

Agradeço a todos pela presença na data do meu aniversário. 




  Completei no dia 10 de Abril de 2019 meus 70 aninhos. Agradeço a todos os meus 5.000 amigos que participaram do meu aniversário assim como os mais de 500 comentários de congratulações pelas redes sociais. O quê mais pode ser divertido? A todos desejo Felicidades e que recebam o quê de melhor Deus lhes tenha reservado em suas vidas. Que mais é possível? Maria Lopes de Andrade.

No mês de abril do ano de 2019 tivemos vários fatos importantes.
 Meu aniversário. 
Dia do Índio. 
Páscoa. 
Data em que se comemora São Jorge.   

                             





Café da Manhã do meu aniversário de 70 anos.



Hoje é o meu aniversário. Nasci no Rio de Janeiro em 10 de Abril de 1949 às 6: 15 da manhã. Estou tomando o café da manhã com meus amigos do Facebook. Obrigada a todos.


               Maria Lopes é descendente de Indígenas.

 

                                Páscoa.

               

Páscoa com os amigos.  


Salve São Jorge. 

https://youtu.be/fl4sSBjHQJ0

Parabéns!

Parabéns a todos nós que fazemos da Comunidade Tumblr ao recebermos o título de Webby de Melhor Comunidade de toda a internet.


Parabéns a todos nós que fazemos da Comunidade Tumblr ao recebermos o título de Webby de Melhor Comunidade de toda a internet.

Como parte integrante da Comunidade Tumblr Agradeço a todos por poder desfrutar deste momento da nossa Vitória. Maria Lopes de Andrade.

Gratidão a todos que estiveram comigo no decorrer do mês do
meu Aniversário.

Felicidades a todos vocês e Familiares.

Nenhum comentário: