Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amor e Luz


Quando estamos na vibração superior do amor....será amor que atraímos para as nossas vidas pessoas nesse nível de vibração harmonia ....mesmo que pense que demora não se preocupe a seu devido tempo irá sintonizar alguem no seu nivel de vibração de amor...de resto em amor e entre ajuda tudo se torna mais fácil...você pode ver o seu papel na sua vida diária e ser um apoio uma benção ...de ajuda e amor na vida daqueles que a rodeiam.....
mesmo que por vezes se sinta só.....
todos os dias muda um pouco seu mundo e o mundo há sua volta...
leva algum tempo ver desabrochar e crescer esses frutos mas...um dia irá olhar há sua volta ....sim e verá um lindo pomar ...de fruta madura pronta a colher....plante amor....sim plante amizade...plante carinho...plante ajuda...plante a partilha ....seja um ombro amigo....seja palavras de doçura...seja uma palavra amiga e de conforto....seja ajuda para o amigo doente....para aquele que está triste e só...saiba ouvir...saiba amar---seja bom para os seus....sim para a sua familia....seja um bom filho e filha....pois saiba AMAR...verdadeiramente na saúde e na doença ....
esse é o VERDADEIRO AMOR...A VERDADEIRA EVOLUÇÃO....ESSA É A VERDADEIRA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.....
se não tiver amor...carinho palavras amigas para dar....você é vazio....mime ....sim e saiba ser para quem já foi para si....Gratidão....que possa eu sempre ser palavras a acções de conforto....MEU DEUS FAZ-ME FORTE...PARA AMPARAR...MAIS FORTE PARA AMAR... que seja eu um canal....usa-me ...QUE SEJA EU AMOR...CARINHO ...UM REFUGIO PARA O VOSSO CORAÇÃO....
AMOR...FAZ-ME MAIS .....AMOR.....
a princesa......
olhem bem a sua volta....todos os dias tem oportunidade de amar...ajudar,..acarinhar...ser amigos ajudar o próximo...dar palavras de carinho aos vossos familiares e amigos ....sejam LUX....amo---muito----possa eu----ser mais digna de fluir esse AMOR....e Luz

Nenhum comentário: