Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 4 de outubro de 2014

Lição de Vida e Homenagem ao meu pai Nicolau Lopes Vieira . É a hora e vez do Brasil! Brasil! Brasil. Aumenta o Som.

É a hora e vez do Brasil! Brasil! Brasil.

Homenagem ao meu pai Nicolau Lopes Vieira, sempre dizia que a data mais importante para o Brasil era o dia de realização de eleições e que merecia ser muito festejado. 

Me ensinou também que deveríamos participar não somente votando, mas escolhendo um partido para filiação, assim como um candidato e acompanha-lo  em todo o processo eleitoral.

Desde tenra idade o Sr. Nicolau nos levava aos comícios e reuniões, afirmava que a escolha e resultado das eleições depende única e exclusivamente do eleitor.   

Sempre fez questão de participar como Presidente de mesa  e ficava muitíssimo feliz por colaborar do processo eleitoral. 

Nicolau Lopes faleceu há dois anos. Obrigada por teres me mostrado que participar do destino do país em que nascemos é buscarmos de alguma forma o melhor para o nosso país. Maria Lopes. Rio de Janeiro, 4 de outubro de 2014.
.  
Vamos lá meu povão . Vamos eleger a Dilma Presidente. 



brasil bandeira glitter

Brazil | Little Kayapo girl

Nenhum comentário: