Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 4 de outubro de 2014

Ser amigo é estar sempre presente Feliz Mês de Outubro

Obrigada.

MÊS DE SETEMBRO Categoria Cultura. 

3º Lugar Maria Lopes e Artes 

Cartão romântico do amor vector


SELO SETEMBRO

Selo Setembro 

O Top30 é um ranking de sites nacionalmente conhecido, com mais de 110.000 sites inscritos, onde os 10 mais votados recebem um Selo com a devida classificação e categoria.

Feliz Mês de Outubro
buquê de rosas vermelhas imagem

Ser amigo é...

Ser amigo é estar sempre presente
escutar a tristeza do meu coração
saber enxugar as minhas lágrimas
abraçar-me quando me sinto só.

Ser amigo é como ter um belo anjo
trazer para mim o céu cravado a estrelas
sentar ao meu lado e ficar a olhar a lua
e saber conversar as palavras de esperança.

Ser amigo é saber como atravessar
a leve jornada de luz e amor
guiar-me sem medo e com sabedoria
que somente o amigo sabe fazer.

Ser amigo é saber chamar-me a razão
mesmo que eu fique revoltada e triste
despertar em mim a bela humildade
e apagar toda o meu ódio e raiva.


Ser amigo é como um belo sol
que aquece sempre o meu pobre coração
deixando que dele saia as mais belas emoções
e que jamais possam ser esquecidas por mim um dia...


Betimartins


Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=151113#ixzz3FASxlzCK

Nenhum comentário: