Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 12 de maio de 2015

Postagem em homenagem ao amigo Vitório Gil que em sua pintura espontânea desenvolve seu eu Superior e conversa com Deus.

Postagem em homenagem ao amigo Vitório Gil do Facebook , que em sua pintura espontânea desenvolve seu eu Superior, através traços simples e significantes em seu modo de expressão livre e colorida.

Vitório Gil é expemlo de vida por não se deixar abater pelas artimanhas e embates da vida, encarando-a com bravura, determinação e coragem através de suas pinturas e poesias nos brindando com arte e sentimento.

Parabéns amigo Vitório Gil Prá Frente é que se anda, Maria Lopes e Artes.



"-As minhas pinturas não tiveram aulas são a prova de que estou vivo todos somos capazes de fazer algo quando não nos acomodamos, a nossa vida é aquilo que fazemos dela sinto que poderia fazer mais coisas porem tenho limitações e falta de formação! ma luto pelo que quero sempre fui assim! Uma das coisas que sempre disse ás minhas filhas, nunca desistam de nada esse é o meu lema nunca desisto dos meus sonhos e tento sempre polos em pratica porque isso é uma forma decente de estar vivo e ao mesmo tempo prova-lo".
vitoriogil





Vale conhecer: lhttps://www.facebook.com/vitorio.gil

Um comentário:

J ESTANISLAU FILHO disse...

Um passeio em seu blog, para sentir o clima. Beleza, Maria Lopes. A arte que nos impulsiona para a vida. Abraço.