Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

"Me siga . Nada dura para sempre".

            Maria Lopes é a Arte e Espetáculo.  

                                    

    Hardwell & Jason Deluro - Follow me 



                "Me siga . Nada dura para sempre".

                                         

                                                                  





https://youtu.be/WbIcmO07ovo


                                      

Me Siga (part. Jason Derulo)

 "Me siga . Nada dura para sempre".

rt. Jason Derulo)

Fácil disse que eu te quero mal
Na metade do caminho para o inferno que eu fiz na minha cama
Amor ceder, e nós vamos ter ido
Se eu for, você vai me acompanhar para casa?
Assim como uma pílula, que está indo para baixo
Basta dizer as palavras, eu vou levá-lo agora
Vem me dar alta, então eu não será baixo
Se eu for, você vai me seguir
Caaa-sa hoje à noite, você não tem que ficar sozinho hoje à noite
Se eu for, você vai me seguir?
Se eu for, você vai me seguir para caaaa-sa ?!
Bebê siga-me para caaaa-sa?
Meu nome em seus lábios
Suor em sua pele
Eu quero te amar
Repetidamente
Não me faça esperar porque eu preciso saber
Se eu for, você vai me seguir
Caaaa-sa hoje à noite, você não tem que ficar sozinho hoje à noite
Se eu for, você vai me seguir?
Você poderia?
Me seguir?
Se eu for, você vai me seguir
Caaa-sa
Bebê me siga
Caaa-sa
Nada nunca duram para sempre
Tudo o que temos é agora ou nunca
Bebê que é bom, como foi?
Quero que você me seguir?
Quero que você me seguir?
Nada nunca duram para sempre
Tudo o que temos é agora ou nunca
Bebê que é bom, como foi?
Quero que você me siga! Caaa-sa
Wooohooo!
Se eu for, você vai me seguir
Você vai me seguir?
Me seguir?
Eu vou levá-la lá
Se eu for, você vai me seguir?
Caaa-sa
Se eu for, você vai seguir
Bebê

Tradução: https://translate.google.com.br/


Nenhum comentário: