Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É Carnaval! Niterói é Viradouro Desfila Sábado. Ligue a TV. Aumenta o Som.Canta Viradouro.

Ordem de Desfile

A Unidos do Viradouro será a 5ª escola a desfilar pela Série A da LIERJ no sábado de Carnaval, 1º de março de 2014.
Concentração: Correios.

A Ala do Disse me Disse Esta completa. Ala 06
Responsável: Gabriel Salomão
NÃO HÁ MAIS VAGAS - ALA COMPLETA

    

Sinopse 2014

“Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar... Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar"

Carnavalesco: João Vitor Araújo


                              

Publicado em 05/08/2013
Autores: Dudu Nobre, Diego Tavares, Zé Glória, Paulo Oliveira, Dílson Marimba e Junior Fragga
Participações especiais: Arlindo Neto e William Neves
Intérpretes: Diego Nicolau, Thiago Brito, Hugo Junior, Matheus Gaúcho e Wagner do Cavaco

Anauê
Guaraci raiou no horizonte
Lá onde a água se esconde
Índio guerreiro lutou
Araribóia venceu
Sopra a brisa do tempo em seu chão
Trilhos da história, evolução
Clareou do Barão, a ousadia
Se Vilarejo, foi um dia
Ganhou nobreza em seu brasão

Tem a arte do samba no pé
Nesse palco o artista quem é?
Pode apostar, Sou eu!
(Sou eu, sou eu)

Que trago o sorriso no rosto
Contemplando a natureza
Divina gentileza floresceu
Na fé, vai a embarcação
O sol refletido no mar
Caminhos que o mestre traçou
Se curvam ao meu cantar
Elo de amor não se desfaz
Ponte que une esperança e paz
Me leva a grandes carnavais

Orgulho de ser Niterói
Reluz no Rio, o meu tesouro
Braços abertos, olhai por nós
Canta Viradouro




Conheça mais clickando no Linck  http://www.gresuviradouro.com.br/samba2014.html 

Nenhum comentário: