Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Meus agradecimentos a todas os 1754 amigos que votaram no concurso Top Blog 2013.. Vote você também Vamos ganhar mais esta etapa do concurso,

Resultado Parcial Veja no Blog Maria Lopes e Artes.

 Resultado Parcial / Total: 1175 + 569= 1754 Votos até 13 de fevereiro de 2014. 

Este resultado só foi possível pela gentileza dos amigos da WEB que aceitaram o meu convite para participarem da votação. 

Sempre afirmo que este espaço Maria Lopes e Artes é o Nosso Espaço.

O que seria de um blog sem as visitações, que no meu caso recebo inclusive participação de inúmeros amigos me repassando matérias, fotos, imagens,vídeos, emails, poesias e textos que os  reproduzo com os devidos créditos a quem de direito.

 Existem amigos inclusive, oferecem opiniões para que o blog tenha melhor desempenho neste mundo não tão virtual assim, pois outros inclusive telefonam com algumas perguntas e quase sempre com sugestões ou dicas.  

A todos os amigos, vistantes, votantes os meus sinceros e fraternos Muitíssimo Obrigada.

Participar deste concurso considero um desafio, imaginem minha alegria e satisfação em ter conseguido ser seleciona para a segunda etapa deste concurso tão importante na WEB, o TOPBLOG 2013/4. 

Estamos classificados para a segunda etapa do concurso Top Blog 2013/2014 , esta Vitória é minha e tua caro amigo ou vistante do Blog Maria Lopes e Artes.

              Obrigada. Obrigada. Obrigada.buque de rosas vermelhas

Maria Lopes de Andrade. 

Conto com seu voto. Vote por favor acessando a aba lateral direita. Obrigada >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>programa de afiliados



Aimagem esta neste endereço eletrônico: Vale a visita.

http://www.imagensdeflores.net.br/2013/11/flores-e-rosas-vermelhas.html

Nenhum comentário: