Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Uma Maravilhosa Viagem à todos



É com muita alegria em nossos corações que apresentamos este último vídeo da série "STARGATE MUITO ALÉM - FLASHES " onde viajamos amorosamente para a nossa interiorização , onde nenhum mental esteve , rompendo as barreiras que aprisionam o "Ser" nesta terceira dimensão dissociada .
Apesar de nossas divertidas viagens através do nosso "Portal" chegarem ao seu fim, a única viagem que importa verdadeiramente continua , esta, é a viagem "interior" de cada um de vocês, onde o viajante peregrino dirige-se para "além" do horizonte , até um lugar que já se encontra "presente" no mais íntimo do seu "Ser", ainda que esteja oculto ao seu olhar, "Ele" está ai! aguardando a sua/nossa Percepção...

Só fazendo a viagem mais importante da nossas vidas, ao nosso interior , podemos conhecer-nos e percorrer livremente o caminho que nos leva a nossa verdadeira natureza. Soltando as amarras de tantos "falsos eus", que nada mais são, que o nossos egos, traumatizados, preconceituosos e prisioneiros.
É isso ai pessoal ! permitam-se a cada instante deste maravilhoso "Presente" , acionar e viajar pelo vosso "STARGATE CORAÇÃO", pois ele é a "única porta", para sair dessa Ilusão.

Uma Maravilhosa Viagem à todos ! Rumo ao Coração do Um que Somos.

Nenhum comentário: