Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo tem a unica e exclusiva intenção de divulgar fragmentos da Arte, da Música e do Belo.

Obrigada a todos por suas visitas. 
               Obrigada a todos por suas visitas. 

Num mundo onde o dinheiro fala mais alto e a injustiça se faz presente perante os mais fracos, publico o Belo como um dos modos de desenvolvermos a Arte da Cura.
  Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo tem a unica e exclusiva intenção de divulgar fragmentos da Arte, da Música e do Belo.
                  

O Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo tem a unica e exclusiva intenção de divulgar fragmentos da Arte, da Música e do Belo.
No momento que desfocamos nosso olhar de determinado ponto, mudamos também o modo de pensar. Sabemos que todos os caminhos possuem flores, basta desviarmos o nosso ponto de vista ao olharmos uma simples flor que nasce naturalmente em qualquer meio fio de ruas e ruelas que servem de enfeites para a  passagens dos caminhantes deste mundão de Deus. 




As imagem das flores da postagem acima eu as capturei pelas lentes do meu Smartfone a beira das areias da Praia de Itaipuçu. Maricá. Maria Lopes de Andrade. 


                    Recebi este coração em Flor da minha amiga Espanhola,                                            Basi Salgado. 
               Nos conhecemos virtualmente deste o antigo 
                                           ORKUT.  
                             Grata por sua amizade. Maria Lopes. 


     

~ Thank you for visiting!

***
I do not own the copyrigt to the images and music on this video,and it is not profitable.It serves the purpose of entertainment and enjoyment for beautiful music.If it is necessary to remove it will be removed. THANK YOU !!!

Obrigado por visitar!

***
Eu não possuo o copyrigt para as imagens e música neste vídeo, e não é rentável. Ele serve o propósito de entretenimento e diversão para música bonita. Se for necessário removê-lo será removido. OBRIGADO !!!




Maria Lopes de Andrade.  Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 -

 RJ,Radialista, Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master,

 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego.


Um comentário:

SOÑAR NO CUESTA NADA....... disse...

Gostei muito das flores da postagen....
Muito lindos..
Gostei muito do vídeo, e também da tua fotografía co Leopardo.
Beijinhos minha amiga.