Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

No meu Relógio da Amizade -" A vida não vale nada sem amizades".

Olha que legal meu relógio da Amizade. 

Obrigada a todos. 




"Maria, meus amigos curtiram suas publicações 79.000 vezes!"

Recebi  mensagem acima do Facebook.

Estou feliz em saber que  meus amigos participaram curtindo 
minhas postagens e  visitando meu perfil no Facebook.
 Vejam algumas fotos que meus amigos curtiram.
 Seguindo o link. 


Obrigada a todos. 


https://pt.nametests.com/test/result/maria/slm_10478654897/

Maria, bons amigos acham tempo para você em suas agendas lotadas, mas você também tem sorte de ter amigos que não precisam consultar o calendário para arrumar tempo para você, porque eles estão sempre presentes um para o outro, incondicionalmente.

Esses são amigos que você deve sempre manter por perto. Este ditado vale para você e seus amigos - A vida não vale nada sem amizades.

Compartilhe seu incrível relógio de amizades com todos e conte para o mundo com quem você sempre tem horas de diversão!

Nenhum comentário: