Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Concerto de Natal com Orquestra Sinfônica Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz, na Imprensa Oficial, dia 13 de dezembro 2017

Concerto de   Natal com Orquestra Sinfônica Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz, na Imprensa Oficial, dia 13 de dezembro 2017



Bom dia, 
gostaria de solicitar a divulgação da edição de dezembro do Programa Aprendiz, que será no dia 13/12 (quarta-feira).
Segue em anexo a foto e abaixo o release.
Desde já agradeço pelo apoio na divulgação!
Atenciosamente,

--
Alessandra Viegas
Sala de Cultura Leila Diniz
Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro
t:21 2717-4055
w:www.io.rj.gov.br  e: saladecultura@ioerj.com.br
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concerto de 
 Natal com Orquestra Sinfônica Aprendiz
A Orquestra Sinfônica Aprendiz (OSA) se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz, na Imprensa Oficial, dia 13 de dezembro, quarta-feira, às 12h30h. O concerto faz parte das comemorações de natal.
Sob a regência do Maestro Evandro Rodriguese, a OSA vai mostrar um amplo e diversificado repertório, que passeia da produção barroca aos compositores contemporâneos, sempre com foco na música brasileira. A seleção vai misturar clássicos às produções recentes. “Rapsódia Niteroiense” (composta por Eduardo Louro, professor do Aprendiz), “Sementes do amanhã” (Gonzaguinha), “Baião” e “Cinco Miniaturas Brasileiras” (Edmundo Villani-Côrtes), estão entre os diversos temas musicais que serão apresentados.
Formada por 40 jovens instrumentistas do Programa Aprendiz | Música na Escola, com idades entre 14 e 24 anos, a OSA conta com grupos de cordas e sopros, violinos, viola, violoncelo, flauta transversa, trombone, trompa, clarineta e fagote.

Serviço:
Programa Aprendiz – Orquestra Sinfônica Aprendiz
Data: 13 de dezembro, quarta-feira
Horário: 12h30
Local: Sala de Cultura Leila Diniz
EndereçoRua Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói-RJ
ENTRADA FRANCA

Maria Lopes de Andrade.  Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista.


                     Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master,


 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).



Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, representei os Terapeutas do Brasil, na elaboração das Normas do Trabalho dos Terapeutas. 

Nenhum comentário: