Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 10 de dezembro de 2017

Sou grata a todos que participaram e fizeram parte dos 365 dias do meu ano d 2017.



Sou grata a todos que participaram e fizeram parte dos 365 dias do meu ano d 2017.

                                                     

                                                              Grata.




                     E vamo que vamo rumo a 2018.

A imagem que abre a retrospectiva do ano de 2017, conheci a senhora Hirlene Diniz ao tomar café num shopping em Niterói e 
começamos a conversar, entre um gole de café e outro ela me perguntou se eu participava de redes sociais, respondi que sim. 

E num modo muito educado de conversar, continuei a ser quase que entrevistada, eu que já nem sou de muita conversa kkkkk, bora conversar e mais assunto.

Qual meu nome, onde morava, se tinha filhos????.

Depois disse que não conversava com pessoas desconhecidas.  

Bem neste momento do bate papo eu não era uma mera desconhecida. 

Perguntou minha profissão e respondi ser Acupunturista e Homeopata, neste instante da conversa, melhorou por dizer que só se tratava com homeopatia e até me disse quais estava fazendo recurso na oportunidade, cheguei a conclusão de já termos nos tornado amigas. 

Então comecei a perguntar, porque queria saber se eu participava de e redes sociais, me respondeu que ela não tinha interesse em aprender nada em relação a computação, e que inclusive os filhos se propunham a ensinar e que ela se negava aprender. 

Falei então que deste dia em diante ela passaria a aceitar que os filhos e netos a ajudassem a conhecer a internet, por ser um novo mundo que se abriria em sua vida, e que eu particularmente trabalho com computação desde meus 19 anos e que atualmente todas as minha matérias de homeopatia eu postava no Blog Maria Lopes e a Homeopatia e que com a colaboração dos amigos da Web tinha o Blog Maria Lopes e Artes, que por concurso Top Blog 100 havia ficado entre os 100 melhores do Brasil, a partir destes minutos do que de início poderia ter sido apenas um café shopping passamos a ser amigas, não apenas virtuais, como sempre afirmo amiga é amiga e nesta foto, estávamos almoçando no dia do meu aniversário em 10 de abril de 2017. 
Durante este ano tive a oportunidade de desfrutar de vários e excelentes momentos  via internet, e principalmente no dia a dia. 
Sou grata a todos os amigos por este ano, que considero um dos mais marcantes, positivamente em minha vida. 

                    Brindemos por nossa amizade. 



Obriga. Obrigada e Obrigada, e que tenhamos um abençoado ano 
                                           de 2018.
                 E vamo que vamo que outros anos logo chegarão.
                              Feliz Ano Novo a todos. 
                              Maria Lopes de Andrade.
                             Gratidão por sua amizade. 
               

Imagem brndando a amizade.: http://www.awayoutbonds.com/bailbond-blog/safe-drinking-tips-for-new-years-celebrations/



Nenhum comentário: