Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Maria Lopes e a Arte do Espetáculo apresenta um poema recebido do Poeta Vitório Gil.

O mar



Selo Maria Lopes e Artes. Mês de Maio.

Imagem do vídeo abaixo: Maria Lopes, realizadas pelas lentes do Smartfone,

Praia de Itaipuaçu, Maricá,
Rio de Janeiro.
https://www.youtube.com/watch?v=r5sU8c5wn4E



O mar é a minha esperança
O meu amor desde criança
Companheiro inseparável
Onde tirei o meu pão
Ele é abraço, ele é irmão
Ele é a fonte inesgotável
O mar são ondas do meu Sangue
Da minha fome, e sangue
Do meu muito, pouco
Do poeta louco
O mar é o meu sal
O sal de Portugal
Acalma-te, mar interno
Não me faças amar, o meu Inferno
A gota d’água, dum copo a Transbordar
O mar é a onda forte Mansa
O silêncio recolhido Num corpo zurzido Numa calma dança
O mar são lágrimas salgadas
Fonte de cores imaculadas Caminhos daquém e além mar
Vitório Gil

Vitório Gil, Tenha um Feliz Natal.



Maria Lopes de Andrade.  Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista.


Parapsicóloga Clínica, Acupunturista, Reikiana Master, Terapeuta Quântica.

 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).

Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, 
representei os Terapeutas do Brasil, na elaboração das Normas do Trabalho dos Terapeutas.


Feliz Ano de 2018 a Todos. 
Maria Lopes  

Nenhum comentário: