Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 6 de janeiro de 2018

Previsão do tempo para o Rio de Janeiro , 7 de janeiro de 2018.

Previsão do tempo para o Rio de Janeiro , 7 de janeiro de 2018.
                                  
                                                                Obrigada.
                                    
Sol. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia e da noite. Muitas nuvens de manhã

Sensação de 27 °

Se a previsão do tempo é pancadas de chuva , 

Bora pro cinema. 





Dias 04 A 10 DE JANEIRO
THE SQUARE – A ARTE DA DISCÓRDIA
ESTREIA
SALA 5 - LEG 16h10 • 18h50 • 21h30

Direção: Ruben Östlund
Elenco: Claes Bang, Elisabeth Moss, Dominic West
Um gerente de museu está usando de todas as armas possíveis para promover o sucesso de uma nova instalação. Entre as tentativas para isso, ele decide contratar uma empresa de relações públicas para fazer barulho em torno do assunto na mídia em geral. Mas, inesperadamente, isso acaba gerando diversas consequências infelizes e um grande embaraço.

COMPRE
VIVA – A VIDA É UMA FESTA
ESTREIA
SALA 1 - 2D DUB 13h00 • 15h00 // 3D DUB 17h00 • 19h10

Direção: Lee Unkrich
Elenco: Anthony Gonzalez, Benjamin Bratt, Gael García Bernal
Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

COMPRE
120 BATIMENTOS POR MINUTO
ESTREIA
SALA 4 - LEG 15h45 • 18h30 • 21h10

Direção: Robin Campillo
Elenco: Nahuel Perez Biscayart, Arnaud Valois, Adèle Haenel
França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado.

COMPRE
O REI DO SHOW
EM CARTAZ
SALA 2 - LEG 15h15 • 19h30

Direção: Michael Gracey
Elenco: Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron
A história de P.T. Barnum (Hugh Jackman), showman empreendedor conhecido como "Príncipe das falcatruas". Entre suas criações estão um museu de curiosidades e um circo próprio, em que eram apresentados animais, freaks e fraudes de todo tipo. Lá ele inventou o “O Maior Espetáculo da Terra”, em cartaz até hoje no Ringling Bros. and Barnum & Bailey Circus.

COMPRE
RODA GIGANTE
EM CARTAZ
SALA 3 - LEG 13h20 • 17h30 • 19h30 • 21h30

Direção: Woody Allen
Elenco: Kate Winslet, Juno Temple, Jim Belushi, Justin Timberlake
A atriz Ginny (Kate Winslet), casada com Humpty (James Belushi), acaba se apaixonando pelo salva-vidas Mickey (Justin Timberlake). Mas quando sua enteada, Carolina (Juno Temple), também cai de amores pelo rei da praia, as duas começam uma forte concorrência.

COMPRE
A ÓPERA DE PARIS
EM CARTAZ
SALA 3 - LEG 15h20

Direção: Jean-Stéphane Bron
Elenco: Stéphane Lissner, Benjamin Millepied
O documentário retrata o período de um ano em que a diretora Stéphane Bron passou observando a rotina agitada e os bastidores da preparação de músicos, dançarinos, técnicos e da parte administrativa da famosa Ópera de Paris. Ensaios de grandes espetáculos e a revelação de grandes jovens músicos dão o tom da produção.

COMPRE
SUBURBICON – BEM-VINDOS AO PARAÍSO
EM CARTAZ
SALA 2 - LEG 13h15

Direção: George Clooney
Elenco: Matt Damon, Julianne Moore, Oscar Isaac
O mistério de um crime envolvendo uma família durante a década de 50, onde o melhor e o pior da humanidade é refletido através dos atos de pessoas aparentemente comuns. Quando uma invasão de domícilio se torna mortal, uma família de imagem perfeita se submete à chantagem, vingança e traição.

COMPRE
CORPO E ALMA
EM CARTAZ
SALA 2 - LEG 17h15

Direção: Ildiko Enyedi
Elenco: Alexandra Borbély, Morcsányi Géza, Zoltán Schneider
Uma história de amor que começou em sonho, literalmente. Numa dualidade entre o dormir e o acordar, dois jovens que não se conhecem têm sonhos exatamente iguais, e acabam se encontrando diariamente todas as noites nesse mundo paralelo de fantasia. Quando chega a hora de se encontrarem de verdade, a situação se mostra ainda mais complexa.

COMPRE
STAR WARS – OS ÚLTIMOS JEDI 3D
EM CARTAZ
SALA 2 - LEG 21h30

Direção: Rian Johnson
Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac
Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, a Primeiro Ordem de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Resistência.

COMPRE
EXTRAORDINÁRIO
EM CARTAZ
SALA 4 - LEG 13h30(Sl 4) • 21h10 (SL 1)

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

COMPRE
ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
EM CARTAZ
SALA 5 - LEG 14h00

Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Josh Gad
Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

COMPRE
Av. Visconde do Rio Branco, 880 - Bairro São Domingos – NITERÓI | RJ
(21) 3604-1545
  



Maria Lopes de Andrade.  Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista.

                     Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master,


 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).

Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, representei os Terapeutas do Brasil, na elaboração das Normas do Trabalho dos Terapeutas.

Nenhum comentário: