Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 6 de setembro de 2015

A Arte da Reciclagem

Uma praia exótica fez com que o depósito de lixo virasse luxo, atraindo turistas por seu diferencial ser inacreditável!

A praia se localiza no parque MacKerricher, próximo a Fort Bragg, na Califórnia. Ela é formada por pedras de vidro que brilham à luz do sol deixando um ambiente único! Os vidros vem do lixo doméstico que os moradores da região descartavam no local à muitos anos atrás.

 
Depois que os anos se passaram, o governo local e o North Coast Water Quallity Board (Conselho de Qualidade da Água do Litoral Norte) decidiram fechar a praia para uma recuperação ambiental.
Ao longo desses anos, conforme as ondas do mar batiam na areia, o lixo que era descartado foi quebrando e ao mesmo tempo se lapidando, formando esse lindo tapete de pedras de vidro.

Hoje, Glass Beach é uma área de proteção ambiental aberta para turistas, mesmo sendo proibido procurar pedras, muitos visitantes ficam encantados pela beleza da praia e não resistem levando algumas de lembrança. Fica a dica para quem visitar Glass Beach procurar pelas pedras vermelhas, os rubis raros são os mais queridos!






Estou participando do Concurso Top Blog 2015 conto com sua preferência de voto.Obrigada.
Estou participando do Concurso Top Blog 2015 conto com sua preferência de voto.

O Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo é considerado um Blog popular nas Redes Sociais e consta com uma coleção de Prêmios, Selos e Wards recebidos pela presença constante de seus visitantes e participação generosa dos amigos da WEB que de uma forma ou de outra colaboram enviando matérias, sugestões e votos quando necessário. 
O Blog Maria Lopes e Artes participa no Concurso Top30 Brasil e há mais de um ano se encontra entre os 10 mais votados em mais de 330 000 blogs e sites participantes mensalmente (graças a colaboração dos amigos). Sou imensamente grata por ter a satisfação de transformar o blog em algo real através um mundo virtual que é a informática. 

Apresento mais uma vez o Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo para a sua aprovação me proporcionando a satisfação de contar com seu voto, no local de votação que se encontra na aba direita do seu vídeo, onde se lê (vote aqui e seguir as instruções). 
Existe a necessidade de validar seu voto.Obrigada por sua tenção.

Por favor se encontrar alguma dúvida: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

Felicidades e Grata por sua atenção e voto. Maria Lopes.

Nenhum comentário: