Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 6 de setembro de 2015

A Arte do Selo Comemorativo.


RÚSSIA - CIRCA 1992: Um selo impresso na Rússia comemora o 500º aniversário da descoberta da América, com a estátua de Cristóvão Colombo, circa 1992. - Fotos POR Qingwa




Estou participando do Concurso Top Blog 2015 conto com sua preferência de voto.Obrigada.
Estou participando do Concurso Top Blog 2015 conto com sua preferência de voto.

O Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo é considerado um Blog popular nas Redes Sociais e consta com uma coleção de Prêmios, Selos e Wards recebidos pela presença constante de seus visitantes e participação generosa dos amigos da WEB que de uma forma ou de outra colaboram enviando matérias, sugestões e votos quando necessário. 
O Blog Maria Lopes e Artes participa no Concurso Top30 Brasil e há mais de um ano se encontra entre os 10 mais votados em mais de 330 000 blogs e sites participantes mensalmente (graças a colaboração dos amigos). Sou imensamente grata por ter a satisfação de transformar o blog em algo real através um mundo virtual que é a informática. 

Apresento mais uma vez o Blog Maria Lopes e a Arte do Espetáculo para a sua aprovação me proporcionando a satisfação de contar com seu voto, no local de votação que se encontra na aba direita do seu vídeo, onde se lê (vote aqui e seguir as instruções). 
Existe a necessidade de validar seu voto.Obrigada por sua tenção.

Por favor se encontrar alguma dúvida: marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com

Felicidades e Grata por sua atenção e voto. Maria Lopes.

Nenhum comentário: