Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bem Vindo Você que Vem de Longe.



   Bem Vindo Você que Vem de Longe.  

Obrigada por sua presença no Blog Maria Lopes e Artes.





Essa gente que vem de longe
mas chega com graça e coração de anjo
É presente de Deus.
Lindos diamantes.

(Sirlei Passolongo)

Bom dia! Sua amizade é uma jóia, uma jóia muito rara. Obrigado por existir em minha vida.
Recebi esta postagem da amiga Nelícia. Obrigada por sua amizade. Maria Lopes. 




"Amei você desde o começo.D

ei-lhe doçura, migalha por migalha.

Silêncio do amor que corre em minhas veias.

Me é impossível deixá-la.

Não chorem oliveiras

Amor e ternura vem de longe.

Minha alegria, minha amada, respiração de minha alma.

Dê-me teu coração, que lhe darei minha vida."

Tradução: Carlos Alberto Cotta

L'Arpeggiata / Christina Pluhar / Lucilla Galeazzi / Marco Beasley

La Tarantella: Antidotum tarantulae




Nenhum comentário: