Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu vi um passarinho aprendendo a voar.

Eu vi um passarinho aprendendo a voar.

Seus primeiros esforços foram muito fracos. Mas, à


medida que ele usava mais e mais as suas asas, estas

se fortaleciam e ficavam cada vez mais fortes, até que ele 

conquistou a liberdade do voo e pôde se alçar a grandes 

alturas e voar longas distâncias sem qualquer esforço.

Eu ouvi as palavras:


A fé surge com a prática.


Viva pela fé até que ela se torne sólida e inabalável como 


uma rocha e lhe proporcione a verdadeira liberdade do 

Espírito.Foto: Eu vi um passarinho aprendendo a voar.
Seus primeiros esforços foram muito fracos. Mas, à
medida que ele usava mais e mais as suas asas, estas
se fortaleciam e ficavam cada vez mais fortes, até que ele conquistou a liberdade do voo e pôde se alçar a grandes alturas e voar longas distâncias sem qualquer esforço.
Eu ouvi as palavras:
A fé surge com a prática.
Viva pela fé até que ela se torne sólida e inabalável como uma rocha e lhe proporcione a verdadeira liberdade do Espírito.

Nenhum comentário: