Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 11 de abril de 2014

É Hora de apagar as velinha, vamos cantar aquela musiquinha. Parabéns. Obrigada a todos por suas presenças ne festa. Maria Lopes..

Depois de um dia inteiro de festa, deixo meus sinceros Muitíssimo Obrigada a todos por suas presenças. Foram momentos de demonstração de carinho sincero e amizades. Amigo Virtual não exite , mas sim o amigo. Obrigada por terem me oferecido um pouco de sue tempo no dia de hoje. Esta na hora do Tradicional Parabéns.

 coracao coracoes danca dancando ballet

Agora vou colocar meu sapatinho de cristal, afinal não se completa 65 anos sempre. Obrigada Meu Deus por esta oporunidade de atingir minha melhor idade, cercada da alegria de meus amigos. Obrigada a todos.


 



Castelo de cristal - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

Bolo de Aniversário


Este  é a lembencinha da Festa do Meu aniversário.


Aniversário é um momento especial. Felicidades - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Recados e Imagens de Feliz Aniversário para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!



Nenhum comentário: