Maria Lopes

Maria Lopes

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Todos os presentes, mensagens, cartões, bolo, doces, estão guardados em mina sala virtual. Obrigada por suas presenças.

Todos os presentes, mensagens, cartões, bolo, doces, 
estão guardados em mina sala virtual. Obrigada por 
suas presenças. 


Foto: OI AMIGA ME PERDOE!
PARABÉNS P/ VC 
QUE POSSAMOS COMEMORARMOS ESTA DATA POR MUITOS E MUITOS ANOS
SAÚDE PAZ FELICIDADES E MUITO AMOR
PARABÉNS Para VC. 

QUE POSSAMOS COMEMORARMOS ESTA DATA 

POR MUITOS E MUITOS ANOS

SAÚDE PAZ FELICIDADES E MUITO AMOR Darcy Almeida. 

Obrigada. 

FELIZ ANIVERSÁRIO DEUS A ABENÇOE HOJE E SEMPRE 
Regina Silva

ABRAÇOS+BEIJOS.
Regina Silva

PARABÉNS...BJS
Fatima Queiros

Parabéns pra vc que aniversaria hoje
Marcelle Barreto

Parabéns!!!beijinhos
Denise Lane Souza


Alice Moraes
Foto

Mirna Sant Anna 
Boas Vibrações para VOCÊ !!!
Obrigada amiga da Terra, que tenho certeza foi minha amiga no Céu e sempre será!!!
Feliz Aniversário, Que Deus a abençoe!!!

Alexandrina Neto
Foto
PARABÉNS MIGUXA!!!

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas



Boa noite um chocolate para mim
um morango para ti
chocolate para ti !
um morango para mim.
aceita ?

Marco Antonio Emperador Romano
 dia é seu aniversário do leste e é felicitarte que muito agradável eu desejo toda a alegria e muitos anos cheios você da vida da felicidade. Você ele deseja-o a seu amigo M. Antonio. Besoss e hugs + meu mas felicitações mornos Marua
------------------------------------- Es tu cumpleaños este día y es muy grato felicitarte te deseo toda alegría y muchos años de vida llenos de felicidad . Te lo desea tu amigo M. Antonio. Besoss y abrazos + mis mas cordiales felicitaciones Maria


Nenhum comentário: