Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Excelente Semana a todos os amigos.

Excelente Semana a todos os amigos.

O Ano de 2018 esta passando mais rápido, ainda estamos em Fevereiro 
e as pessoas se programando para os festejos de São Jorge em Abril,
Resolvi então começar minhas arrumações para o meu aniversário em 10 de Abril. 
A sala já esta pronta r ficou linda. Confiram abaixo.



Este outro quadro irei colocar na Biblioteca. 


Pela imagem abaixo tenho a impressão que muitos amigos virão ao meu aniversário em 10 de Abril. 

Em 26 de Fevereiro estou começando a arrumar os convites para a festa virtual do ano de 2018.




Não bebo, mas cada amigo gostar, não tenho nada contra nem a favor desde que cada um pague sua própria conta. 

O importante é a presença no meu aniversário.

Como também todos sabem que gosto de música, certo mesmo é ter muita música no meu Niver.  

Entendo tudo de cozinha, (kkkkkkkk) portanto para ter algum bolo só se eu receber de presente. 

Avisando, bolo virtual, também aceito. 






O mais legal de tudo foi que passou uma fada madrinha por aqui e ajustou minha idade, portanto 18 anos temos que festejar.
Estou começando.

Afasta as cadeiras da sala e Vamos de Música. 

https://youtu.be/cxFX8fyWpTM

Nesta imagem eu e com minha Mãe Dona Lina Lopes 
no Parque de São Lourenço, Minas Gerais. 
Obs: refiro a minha mãe como Dona Lina por seu avó ter sido 
Dom Manoel Chacon nascido em Andaluzia/ Espanha. 



https://youtu.be/MhPrzYygbpY

                      Obrigada por sua Presença. Maravilhosa Semana a todos. Maria Lopes .



https://youtu.be/zrNreLX4CpI
                                                     








                                                 


                  

                                   Obrigada por sua Visita. Volte Sempre.  Maria lopes, 26/02/2016


                       

Nenhum comentário: