Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Maria Lopes e Artes no Samba da Caixinha.

             Blog Maria Lopes e Artes no Carnaval 2018

          Vamo que vamo é Carnaval no Rio de Janeiro 2018. 

                                                          





O vídeo do Samba na Caixinha com Sergio Biff, é resultado de transmissão ao vivo e a cores pelo Facebook da parceria Maria Lopes e Artes e Canal de Itaipuaçu com o mais novo colaborador,  nada mais que o famoso e conceituado artista de rua e divulgador do Samba, Sérgio Biff, morador também em Itaipauçu. Maricá. Brasil.  Realizado por Maria Lopes (imagens por telefone).



https://youtu.be/tjHRh_kmcAY

https://youtu.be/Htxd2m_j6fg

Casa da Tia Ciata aberto ao público : Teça a Quinta de 14 às 17 horas.  
"O Cortejo da Ciata, mais uma vez no Dia da Consciência Negra, desfila a ecoescultura - obra do ateliê de experimentação escultórica do Centro de Artes Calouste Gulbenkian sob orientação do escultor Sandro Lucena, que homenageia Tia Ciata - levando-a ao encontro com o Zumbi (na Av. Presidente Vargas), para celebrar a Pequena África, sua história, sua cultura e sua fé"
https://www.youtube.com/channel/UCGhEDOFI0544oibNTwzLx2Q.




Maria Lopes de Andrade.  Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista.

   Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master,

 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).

Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, representei os Terapeutas do Brasil, na elaboração das Normas do Trabalho dos Terapeutas.

Nenhum comentário: