E vamos que vamos para o finalzinho do ano de 2015 se aproximando a largos passo e na Arte do Natal para apostar em decoração o importante é o tempo.
Temos o costume de nos programarmos para o corre corre do final do ano, por este motivo Maria e Lopes e Artes começa a te lembrar que o seguro morreu de velho, e porque não começarmos a planejar nossa decoração natalina com um pouco mais de tempo?
Enquanto isso quero lembrar que estou participando do Concurso Top Blog 2015.
Para votar basta percorrer a barra na lateral direita do teu PC.
Agradeço e conto com teu voto. Maria Lopes.
O Natal está próximo e traz com ele o tradicional colorido dos seus enfeites e arranjos. Para entrar no clima festivo, o primeiro passo é decorar a casa com objetos alusivos à festa de fim de ano. Apostar em uma decoração mais responsável e sustentável é uma boa pedida para quem busca diferenciação através de objetos da terra e com novos significados.
Pensando em oferecer opções que ajudem a reforçar a cultura popular, a Cerâmica do Cabo, grupo de artesãos do Cabo de Santo Agostinho, criou peças em cerâmica natural.
O grupo conta com o apoio do Laboratório de Design O Imaginário da UFPE e patrocínio da Petrobras, para desenvolver produtos que possam ir além do belo, mas tragam consigo os conceitos de usabilidade, funcionalidade e responsabilidade socioambiental e cultural.
Todas as peças nasceram das mãos e imaginação dos ceramistas do Cabo. Para a tradicional árvore natalina, foram criados vários enfeites, como miniaturas de árvores, pombas, diversos modelos pêndulos e, como não pode faltar, as tradicionais bolas.
Na mesa e na estante também não podem faltar artigos que remetam à data: nesse quesito, foram preparados castiçais, anjinhos e minitotens para dar um destaque especial aos ambientes. Os presépios natalinos arrematam o toque artesanal da decoração.
Todos os produtos da Cerâmica do Cabo e a negociação é feita diretamente com o artesão produtor. Na página, o visitante confere fotos, dimensões , peso, e preço de cada peça. www.ceramicadocabo.com.br/natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário