Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 28 de março de 2014

O Blog Maria Lopes e Artes Homenagea o amigo e Poeta do Facebook Vitorio Gil.

Parabéns Vitorio Gil por esta postagem. Linda. Maria Lopes.

Foto: Estar vivo
Estou farto que me, digam!
Que me persigam!
Dizendo o que devo fazer!
Eu quero crescer!

Quero crescer por mim!
Agora e sempre até ao fim!
Não me digam que vá por ali!
Pois o meu tempo é aqui!

Não me gritem palavras!
Não me ofereçam quadras!
Estou vivo por mim!
Quero continuar assim!

Assim, não pode ser assim, assim!
Nem pão nem bolo arlequim!
De quem nada sabe nada fás!
E que quer, voltar atrás!

De atrás apenas quero saber!
E com isso aprender !
Que ainda á esperança!
Pois a fera amansa!
Quero estar vivo!
E poder dizer
Sou assim!
Enquanto puder!
E viver!
Vitoriogil



Estar vivo
Estou farto que me, digam!
Que me persigam!
Dizendo o que devo fazer!
Eu quero crescer!

Quero crescer por mim!
Agora e sempre até ao fim!
Não me digam que vá por ali!
Pois o meu tempo é aqui!

Não me gritem palavras!
Não me ofereçam quadras!
Estou vivo por mim!
Quero continuar assim!

Assim, não pode ser assim, assim!
Nem pão nem bolo arlequim!
De quem nada sabe nada fás!
E que quer, voltar atrás!

De atrás apenas quero saber!
E com isso aprender !
Que ainda á esperança!
Pois a fera amansa!
Quero estar vivo!
E poder dizer
Sou assim!
Enquanto puder!
E viver!
Vitoriogil


      Obrigada Vitório Gil  por sua visita e 

       autorização para a postagem de sua 

          poesia  no Blog Maria Lopes e Artes. 

               Maria Lopes.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado foi muita gentileza a sua
vitoriogil