Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 31 de março de 2014

Troféu Nossa Amizade Vale Ouro.

Obrigada amiga Evanir pelo Troféu Nossa Amizade Vale Ouro.

Quew reebas Bençãos e Muita Luz em tua vida. Maria Lopes.


                           Premio Amigo.

Poemas -> Amizade :  

A nossa amizade

 
A nossa amizade fez-me ver,
que mesmo distante posso estar perto
que não importa aquilo em que acreditas
eu vou sempre compreender-te.
Fez-me ver que não preciso de te conhecer
basta que saiba o que há no teu coração,
que não há dúvidas nem medos,
apenas a certeza de que vais estar sempre aqui.

A nossa amizade fez-me ver,
que apesar de sermos diferentes
posso gostar de ti, e podes gostar de mim,
sem que nada importe, apenas porque somos amigos.

A nossa amizade faz-me crer,
que todos os dias te poderei chamar,
para que me dês um sorriso,
ou para que me limpes as lágrimas.
Fez-me crer que mesmo sendo como sou,
há alguém no mundo que soube apreciar o melhor de mim.

A nossa amizade é um tesouro,
algo que muita gente procura e nunca encontra.
Obrigada por seres meu amigo e por me fazeres feliz.


Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=50885#ixzz2xaWL95Na

Nenhum comentário: