Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 18 de março de 2014

Eu Pescador






E vamos eu e a solidão 
a caminho do mar
canoa e coração 
deixam pra traz a terra o cais 
partem buscando vendavais
ah meu peito de sonhador 
sabe os abismos do amor 
como a canoa os do mar 

Eu que fiz dos meus sonhos meus navios 
eu que fiz velas de rimas 
de canções com meu pesqueiro
eu que armei redes de estrelas
ainda espero em tesões e sereias
quem ficou de me encontrar

De sol em sol cruzando o mar
calmarias sonhei co coração a paz
de provou de querer bem 
mais sopram outros vendavais 
ai meu peito de pescador 
sabe que a lua passou
finda a maré de pescar

Eu que dei os meus sonhos meus navios 
que troquei mares por frios 
que aportei o meu pesqueiro
nas paragens do desejo 
ainda guardo pra alguém o meu beijo
e a luz de corais 

Eu que aporteu nas paragens do desejo 
ainda guardo pra alguém o meu beijo
e a doce flor 





Nenhum comentário: