Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 26 de março de 2014

A melhor Notícia no Dia do Amigo Virtual., O Blog Maria Lopes e Artes esta entre os melhores no Concurso TOPBLOG100.

 A melhor Notícia do Dia do Amigo Virtual., O Blog Maria Lopes e Artes esta entre os melhores no Concurso TOPBLOG100.

O Blog Maria Lopes e Artes no Concurso TOPBLOG 100está entre os melhores classificados. Este resultado devo a você caro amigo/a. Obrigada.   

 Sempre digo que amigos virtual não existe, mas sim o amigo, neste universo da WEB, tenho alguns  que conhecemos há alguns anos. O  Blog Maria Lopes e Artes tem como objetivo através da Arte de um modo geral, aumentar o nosso círculo de amigos, visitantes e chego a dizer fãs, por algumas destas pessoas nos  visitar diariamente, o que me deixa feliz. 
Alguns devido o tempo de amizade pela net já faz parte de nosso di-a-dia, e se por ventura não nos encontremos ou melhor não nos cliquemos em determinado dia, ocorre alguma preocupação em querermos saber se o amigo/a esta passando bem. 
Dado o tempo pela WEB, se por acaso fico alguns dias sem estar no ár, alguns nos telefonam para saber notícias e trocarmos algumas frases rápidas, por serem amigos de várias partes do Brasil. 
O que me leva a permanecer nesta área da internet é por acreditar que a Arte pode sim auxiliar de alguma forma melhorar um pouco    os dias das pessoas. 
Quem ficará com raiva ou ódio ao estar frente a uma bélissima pintura da natureza, ou paisagem de um mar calmo e azul e sereno? 
Observar o Belo é estarmos por frações de segundos, junto a nossa parte mais divina, é um verdadeiro encontro com o nosso ponto de Luz interno. 
Neste momento quero deixar de coração a coração meus sinceros agradecimentos a todos que votaram e de alguma forma participaram do Concuros TOPBLOG 100, afirmo isto por saber que vários amigos além d votarem,. estarem na torcida, divulgavam e solicitavam votos para o Blog, me reservarei a não citar nomes   para que não ocorra esquecer de nenhum deles. 
A todos, meus votos de muita Felicidades, Paz Amor e Luz.
Mas a votação ainda permanece por mais uns dias, portanto sintam-se a vontade se desejarem votar, Maria Lopes de Andrade .

Beijos de Luz no coração de todos e OBRIGADAAAAAAAAA.

                  Foto de Maria Lopes de Andrade. 
    
A  melhor notícia   do Dia do Amigo Virtual verificar na listagem dos mais votados e me deparei na listagem entre os mais votados. 

URL: http://marialopeseconvidados.blogspot.com.br/

 A imagem ilustrativa do pequeno Jornaleiro, simbolo na Cidade do Rio de Janeiro,
  A estátua do “Pequeno Jornaleiro” é um trabalho de autoria do artista Fritz, que compôs um tipo humano e real: o garoto, com as vestes remendadas e em desalinho, apregoa as folhas que tem sob o braço. Foi modelada e fundida nas oficinas Zani e descansa sobre um pedestal de granito.http://wikiurbs.info/index.php?title=Monumento_ao_Pequeno_Jornaleiro




Um comentário:

Evanir disse...

Muitas vezes só necessitamos de uma palavra de conforto, de ânimo,
de alguém que dedique um pouco do seu tempo para nós.
E são nessas muitas vezes que encontramos nossos amigos virtuais!
Hoje venho te abraçar pelo dia do amigo virtual.
Você é benção na minha vida.
Quero estar em sintonia contigo
por muitos anos .
Como muito carinho deixei um mimo na postagem,
simples mais de todo coração.
beijos te agradeço pela nossa amizade.
Evanir.