Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 26 de março de 2014

No Dia do Amigo Virtual Contrato de amizade virtual para 2014. Meu agradecimento a todos.

Contrato de amizade virtual


Campanha Pela Paz No Futebol. È Momento De Pensar Na Paz
A partir de hoje fica decretado que: 
-Eu e você não temos obrigação um com o outro 

A não ser de compartilhar nossos momentos Dividir nossas alegrias Ou nossas tristezas.

Eu e você não temos obrigação de nos vermos todos os dias Salvo quando os dois estiverem com vontade 

Eu e você temos um nick E não precisaremos nos esconder por trás de outro.

Eu e você temos o dever de usar sempre de sinceridade .

Para assim podermos curtir nossos momentos Sem rodeios ou fingimentos.

Fica estabelecido que: Passaremos momentos agradáveis .

Não sou sua "dona" e nem você é o meu "dono".

Faremos do virtual Nosso mundo real. 

Até o dia em que esteja sendo maravilhoso para os dois E que dure o quanto tiver que durar!

A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!

Obrigada por sua amizade o Blog Maria Lopes é feito par você amigo virtual .Maria Lopes.

Amigo nos faz sorrir quando as vezes queremos chorar. 
Obrigada por sua amizade o Blog Maria Lopes é feito par você amigo virtual .Maria Lopes.

O Valor da amizade. 



Recebi este Selo da amiga Gracita. 
Obrigada Maria Lopes. 



                  


Da Amiga do Farolda Amizade.



A postagem a seguir recebi de amigos do SHTY.FM
Obrigada a todos os amigos. Maria Lopes.





Nenhum comentário: