Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 9 de março de 2014

O Concurso TOPBLOG 100 Brasil termina amanhã. Ainda dá tempo. Conto com seu voto.

Chegamos a reta final do Concurso  TOPBLOG 100 Brasil, estou Super/Mega/Feliz, pricipalmente pelo apoio dos amigos aceitando o meu pedido para votarem. 

Obrigada e Milhões de Felicidades a todos vocês. 

O Concurso tem uma única finalidade, numa grande corrente de amigos e  vistantes, divulgar os sites e blogs do Barsil no Mundo.
Tendo em vista ser a WEB uma vastidão e explosão de informações as mais diversas possívies, termos a oportunidade de chamarmos o foco dos blogueiros para o Brasil, todos crescemos ao mesmo tempo,você caro leitor e a equipe dos Blogs Maria Lopes e ao mesmo tempo, colocamos o nosso País na mídia internacional com trabalhos de excelente qualidade dos participante. 

Foram centenas de milhares os concorrentes, sempre mostrando ao mundo suas idéias, imagens e sons de forma clara e cuidado esmero. 

Obrigada a todos os que visitaram o Blog Maria Lopes e Artes, assim como todos os outros blogs que mantemos em categorias diversas.

Obrigada aos Blogueiros do Mundo e Obrigada Brasil pela colaboração votando,  participando, compartilhando e comentando. 

É neste nível de Corrente do Bem que queremos um Brasil melhor e Igualitário para todos os que aqui convivem.  

Que no Mundo consigamos alcançar a Paz tão amejada que merecemos. 

                    Paz, Amor e Luz a todos.

No decorrer desta semana alcançamos 2215 votos.

 Obrigada e que recebem muitas bençãos em suas 
                                     vidas. 

                 Sejam Felizes. Maria Lopes. 



 






Maria Lopes, Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - RJ.
Radialista, Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Homeopata Metafísica (fui Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa).,Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Nenhum comentário: