Maria Lopes

Maria Lopes

domingo, 9 de março de 2014

.De Itaipuaçu a 8ª Maravilha do Mundo. para o o Mundo .

Considerada a 8ª Maravilha do Mundo.         
            
                      A  Praia de Itaipuaçu - Maricá. 
           
O mar quando de ressaca pode chegar a 8 metros de altura atingindo algumas casas da orla, quando as ondas se acalmam  vê-se  as pedras na foto em grande quantidade, são deixadas pelo mar nas areias brancas da praia.

Foto: Vista de Itaipuaçu do alto da Pedra do Elefante!

#octavioavms
            Pôr-do-sol em Araçatiba em Maricá.
Pôr-do-sol em Araçatiba neste domingo por Mi Portela.




Praia de Itaipuaçu - Maricá.  Considerada  a 8ª Maravilha do Mundo. 


Foto: Vista de Itaipuaçu do alto da Pedra do Elefante!

#octavioavms


Rio de Janeiro.


                        


             

“Os grandes deuses do Olimpo visitam o Rio de Janeiro”. Com esse título foi lançada a música-tema dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, desenvolvida pela Prole a pedido da Prefeitura do Rio de Janeiro. A canção foi composta por Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto, contando com a produção de Kassim e com a participação de outros artistas, como Diogo Nogueira, Mart'nália, Mr. Catra, Thalma de Freitas, Zeca Pagodinho, Ed Motta, Buchecha, Fernanda Abreu, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Pedro Luís, Roberta Sá, Sandra de Sá, Toni Garrido, Zélia Duncan, Ronaldo Bastos e as Velhas Guardas do Império Serrano e da Vila Isabel.
O clipe da música, produzido pela Pindorama e com direção de cena de Estevão Ciavatta, mostra cenas de vários pontos da Cidade Maravilhosa e apresenta artistas brasileiros como personagens da Grécia antiga. Nele, Rodrigo Santoro aparece como Apolo, Hélio de la Peña como Poseidon, Renê Silva como Hermes, Ernesto Neto como Dionísio, Carolina Dieckmann como Afrodite, Fernanda Montenegro como Hera, Nélida Piñon como Atena, Roque Luiz dos Santos Ferreira como Hércules, Ares e Hefesto como Nelson Sargento e Adílio e Martinho da Vila como Zeus — todos, porém, com jeito bem carioca, em situações cotidianas.
A letra destaca que os deuses do Olimpo chegaram à capital fluminense e que “O Rio continua lindo, um Panteon de verdade”, além de garantir que os personagens gregos “ficaram até de perna bamba de tanto sambar”.
http://propmark.uol.com.br/mercado/41418:olimpiadas-rio-2016-ganha-musica-tema

        O Concurso TOPBLOG 100 Brasil 

 termina amanhã, vá na aba ao lado diretio da sua telinha e vote abaixo das mãos aplaudindo.Seja Bem Vindo .

Estamos com o total de 6095 Votos.

Ao terminar de votar, vá a sua caixa de emails e confirme o voto. 
Irá aparecer a confirmação. 
 Obrigada por seu voto. 
Seja Feliz SEMPRE.
Maria Lopes.


Nenhum comentário: