Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 4 de março de 2014

Homenageando Maysa no Blog Maria Lopes e Artes


Imagem do carro alegórico da Grande Rio / Carnaval 2014.
Foto

Foto do carro alegórico exraído do Facebook:Clarildo Menezes 




(Dá-me senhor uma noite de paz)

Dá-me senhor uma noite sem pensar
Dá-me senhor uma noite bem comum
Uma só noite em que eu possa descansar
Sem esperança e sem sonho nenhum

Por uma só noite assim posso trocar
O que eu tenho de mais puro e mais sincero
Uma só noite de paz pra nao lembrar
Que não devia esperar e ainda espero

(Dá-me senhor uma noite sem pensar
Dá-me senhor uma noite bem comum)

Por uma só noite assim posso trocar
O que eu tenho de mais puro e mais sincero
Uma só noite de paz pra nao lembrar
Que não devia esperar e ainda espero


Link: http://www.vagalume.com.br/maysa/noite-de-paz-da-me-senhor.html#ixzz2v3HYCZpx






Vídeo especial em homenagem á inesquecível Maysa comemorando seus 74 anos de vida. *Maysa em Márica, especial para a TV Cultura em 1974, *Especial Maysa: Estudos para a mesma TV Cultura em 1975. Músicas: *Fantasia de Cellos - Primavera /
 Valsa de Eurídice / 
Canção do Amanhecer,
 *Chuvas de Verão,
 *Morrer de Amor,
 *Não é Mais Meu (introdução). 
Blog oficial de Maysa: http://maysamonjardimoficial.blogspot...


Nenhum comentário: