Maria Lopes e Artes.
Vergonhosa "Desconservação" das ruas e estradas de Maricá.
"Dizem que enquanto se descansa se carrega pedras."
Então vamos que vamos no primeiro dia do ano de 2022.
Eu poderia estar passeando na Orla de Itaipuaçu,
mas peguei a Estrada Presidente Dutra e seguimos até Campinas em São Paulo.
.
E no retorno?
Observem o que trouxe para compartilhar com os nossos amigos e visitantes dos
Blogs. Maria Lopes.
Feliz Ano de 2022 a todos e seus Familiares.
De tantos amigos me telefonarem comentando sobre as péssimas condições das
Ruas e estradas de Itaipuaçu. Maricá . Estado do Rio de Janeiro.
Aproveitei o feriadão do final do ano de 2021 e fui verificar a qualidade das estradas de São Paulo.
Em pleno dia, Primeiro de Janeiro de 2022 ao invés de estar curtindo a Praia de Itaipuaçu,
viajei por algumas estradas de São Paulo e o que constatei está no vídeo abaixo, a demonstração vergonhosa que temos na "Desconservação" das ruas e
estradas de Maricá, a cidade do Brasil com recebimento de Royalties na casa dos bilhões de reais,
e os visitantes e contribuintes de impostos nessa rica cidade, não temos respeitado o nosso direito de "ir e vir" que nos é garantido na Constituição Federal.
"Nada, absolutamente nada, justifica o desrespeito ao cidadão e aos interesses da maioria"!
Até quando teremos que passar pelas ruas de Maricá como se estivéssemos trafegando em solo da Lua devido as inúmeras crateras que temos desviar ao trafegarmos por esta cidade?
O município de Maricá, cidade brasileira que mais recebe recursos provenientes dos royalties de petróleo, recebeu em 2021 o montante de R$2.470.481.790,88 de acordo com dados do Portal da Transparência do Governo Federal.
Belo e competente trabalho, que espero com todo respeito que os responsáveis contestem e digam que é mentira, que ruas e estradas de Itaipuaçu fazem inveja aos paulistas, espero que eles digam que a Av Mariguella por exemplo, que precisa mudar de nome para Av Eduardo Paes, justificativa, é sacanear demais o Mariguella ser amaldiçoado como vem sendo.
ResponderExcluirO recanto tem buracos da época do prefeito Édio Muniz, que se perpetuam, felizmente são exatamente os mesmos. Ruas que brilhantemente asfalsadas, não é asfaltadas e sim asfalsadas, porque é o asfalso que até hoje predomina.
Obs... Tanta coisa importante para abordarmos e em pleno Séc XXI estamos falando de buracos e os mesmos, enquanto isso se arvoram em serem os melhores do Brasil, me poupem, eu estou a cada dia que passa vendo o "O futuro repetir o passado" grande Cazuza.
Minha Solidariedade à blogueira ativista competente Maria Lopes em 01/01/2022.
Obrigada por sua visita no Blog. Maria Lopes e Artes. Em pleno 01/01/2022 ao invés de estarmos desfrutando da beleza da Praia de Itaipuçu termos que falar de falsidade ideológica, falsidade qualidade e são tantas as falsidades que eles (os dirigentes do Município de Maricá), mereceem até, uma Moção de Repúdio. Basta de desmandos. Maria Lopes.
ResponderExcluirCorreção no Texto acima. Praia de Itaipuaçu. Maricá. Rio de Janeiro.
ResponderExcluir