domingo, 31 de agosto de 2014
Mimos recebidos.
Recebi da amiga Marta Barroso.
Obrigada: Maria Lopes.
Recebi da amiga Marta Barroso 
Boa Noite!!!!


Boa Noite!!!!
Dizem que precisamos amar o próximo
como a nós mesmos.
Só o que muitas
pessoas não percebem é que para isto
elas precisam amar-se.
Você me daria dez
flores, se em seu jardim só houvessem cinco?
Ninguém dá aquilo que não tem.
Sendo assim,
como você pode amar alguém se não
ama a si mesmo?
Só quem tem amor próprio
é capaz de amar!
Você ama as pessoas que
estão a seu lado, ou é só um jogo de interesses?
Amar não é prender o outro para suprir suas
carências afetivas.
Quem tem amor próprio é
mais feliz, porque tem a aprovação do seu
"eu interior", seu melhor amigo.
Assim é que se perde o medo da
desaprovação dos outros.
Assinar:
Postagens (Atom)
Jakarta , INDONESIA. Grata por sua visita. Maria Lopes e Artes .
Blogs. Maria Lopes. Jakarta , INDONESIA. Grata por sua visita. Maria Lopes e Artes .
-
Colecionando Selinhos Tumblr. Maria Lopes e Artes. Você criou 500 posts no Tumblr! Parabéns! Você curtiu 1.000 ...
-
Maria Lopes e Artes 𝗨𝗡𝗜𝗗𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗗𝗥𝗘 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝟮𝟬𝟮𝟲 | Samba OFICIAL






