Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Professora, você tem o seu dia. Obrigada.

ESTE BLOG ESTA CONCORRENDO AO PRÊMIO TOP BLOG 2013 BRASIL / DEMOCRACIA DIGITAL

Este Blog esta concorrendo ao Prêmio Top Blog 2013 Brasil / Democracia Digital
Conto com seu voto




Professora, você tem o seu dia 

 Você é muito importante ao nosso mundo. 

 Sem você onde estaria? 

Quem eu seria?

Como iria alcançar boas notas, 

ser uma pessoa disciplinada,

 educada, 

cada dia mais crescendo 

e com garra conquistando o mundo. 

Tenho imensa gratidão por você.

Receba meu agradecimento 

Por teres me ensinado as primeiras letras,

Que as reproduzo até hoje,

Nas linha e entrelinhas,

Da vida. 

Seja sempre muito feliz.. 

 Obrigado Professora Glória .

Tenho muito orgulho 

Do meu primeiro 

Diploma do ensino Primário.

Adquirido numa Escola Pública

Escola Ceará no Rio de Janeiro.

 Você será sempre lembrada por mim.

 Parabéns por sua dedicação aos pequenino!!! 

Onde quer que esteja neste momento

Aceite meu agradecimento e Prece.

Você merece.
Maria Lopes.
Faço esta homenagem a todos os professoras 
simbolicamente em nome da 1ª Professora "Glória." 



Nenhum comentário: