Maria Lopes

Maria Lopes

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

"SOS / Solução para a Ponte da 83 no Jardim Atlântico Leste".


Reunião com a comunidade do Jardim Atlântico.




Infelizmente, fomos impactados por uma das piores notícias ocorridas ontem (22 de Agosto de 2019), porem em detrimento da violência que se expande pela cidade do Rio de Janeiro e mais vez  a comunidade de Maricá amanheceu abalada com a péssima notícia, pela perda de mais duas vidas  extirpadas por atos de barbárie, afetando além da população diretamente o quadro de Vereadores de Maricá . 

Apesar de todos no município estarem extremamente abalados pela perda das vidas do Vereador Ismael Breve e seu filho Thiago André Marins, em respeito aos munícipes e perante a extrema necessidade de uma solução pelo o impedimento dos moradores de utilizarem a principal ponte de acesso ao Posto 24 hs de Saúde Santa Rita, a Escola Municipal Marques de Maricá e vice-versa à  Orla da Praia de Itaipuaçu, a reunião com a comunidade local, foi mantida por ter sido agendada previamente na busca de solução para o trânsito na Ponte da 83 que se encontra bloqueada, por ter tido sua estruturada abalada por um caminhão e diga-se de passagem que a sua construção estava prevista apenas a circulação de automóveis,veículos leves e pedestres.  

A referida reunião estava marcada com o Vereador Cemar em atendimento aos moradores na busca de uma solução que recebeu em seu Gabinete um abaixo assinado e protocolado com aproximadamente 600 assinaturas como um "SOS  / Solução para a Ponte da 83 no Jardim Atlântico Leste", Itaipuaçu, Maricá , tendo em vista a data estar programada  com pelo menos 15 dias de antecedência e por ser de extrema necessidade em benefício dos munícipes, o encontro deu-se com a Representante Legal do vereador, a Senhora Lia.

Nos vídeos abaixo alguns trechos deste encontro  ocorrido em 22 de Agosto de 2019 com a  Comunidade / Equipe do Vereador Cemar, também residente na localidade.  

A equipe do Blog Maria Lopes e Artes encaminha á Família nossos Sentimento de Pesar e queremos ter a certeza  que estes fatos não mais se repetirão.  


















                                                                                    Maria Lopes de Andrade.






Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista,Blogueira,
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Terapeuta Quântica, Homeopata Metafísica 
( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ 
Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,
Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, 
novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito 
no tratamento das pessoas

3 comentários:

Lindalva disse...

passando para um beijinho e te desejar um lindo final de semana!

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Fiquei super Feliz com sua visita.

Portifólio disse...

Excelente reunião, tendo em vista os triste acontecimentos na cidade.
A resposta trazida pela secretária do vereador, Agradou a maioria dos moradores presentes. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.