Maria Lopes

Maria Lopes

segunda-feira, 2 de março de 2020

Publicação de Utilidade Pública.

                  Maria Lopes e Artes 

                         "ALERTA!!!!!🚧🚨🚧🚨   
            
         Publicação de Utilidade Pública. 

Devido as fortes chuvas que assola a cidade do Rio de Janeiro e atendendo a pedidos dos moradores, estive verificando as condições da obra da ponte da Rua 116 no Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu, Maricá. RJ.

Nossa equipe Jornalística, resolveu realizar a publicação do vídeo de (2/03/2020), como um alerta aos usuários da passagem provisória sobre o Canal da Costa.
Assistam o vídeo e verifiquem as condições atuais de travessia.  
No entanto pela manhã repassei o vídeo, para a Câmara de Vereadores de Maricá, com a finalidade que sejam tomadas as devidas providências sob caráter de urgência, 
urgentíssima. 
Obs: A qualidade da imagem no vídeo deve-se a chuva muito forte no momento da filmagem e em meu ponto de vista o importante é o fato e  o alerta à Comunidade local. 

                     "ALERTA!!!!!! 🚧🚨🚧🚨

Aos usuários,

da passarela provisória,
da rua 116 no Jd. Atlântico Leste.

Com decorrência das chuvas o canteiro de obras para ponte nova está intransitável.
Evitem passar pelo local procurem outra alternativa, que pode ser a passarela nova da rua 89, ou a antiga da 123 ou a Ponte nova da Rua 83.
Pedimos uma atenção especial do poder Público no sentido do assoreamento que a chuva está causando no Canal da Costa naquele trecho, e o re-estabelecimento da mobilidade no local, na medida do possível".
Por: Maria Lopes de Andrade






Maria Lopes de Andrade Jornalista Independente. Reg. CPJ. 24.825 - 76 -
 RJ Radialista,Blogueira, Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana Master, Terapeuta Quântica. 
 Terapeuta Homeopata (Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/  Reg: Livro 10, como fazer uma loja virtual Nº 21615,Folha 193 v). Participei do CBO 2000 a convite do MTE, Ministério do Trabalho e Emprego,  Terapeuta Integrativa,  novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente,  o corpo e o espírito  no tratamento das pessoameuip

Nenhum comentário: