Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Elza Soares é Evento Imperdível. Bora Assistir. 8/12/2021

 Maria Lopes e a Arte do Espetáculo

Elza Soares o é Evento Imperdível. Bora Assistir. 8/12/2021



                                            

Elza Soares o é Evento Imperdível. Bora Assistir. 8/12/2021

Gentem amanhã vai ao ar no @gnt um documentário lindo, que vai mostrar pra vocês a história do meu musical, um obra inspirada na minha trajetória como cantora, compositora, empresária, mulher.

Elza Infinita é uma produção do @sarauagencia e tem a participação de tanta gente linda e talentosa e lógico, das sete meninas maravilhosas do @musicalelza.
Eu acho que vocês não devem perder! Vamos todos assistir amanhã às 23:35h no canal GNT.





3 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza, coisa linda!!

Anônimo disse...

Oiii Aqui Anna Carolina! Eu amo esse blo3!

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Anna Carolina MOndaca. Fico Feliz com sua visita por aqui. Volte Sempre.