Maria Lopes

Maria Lopes

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Orquestra ação social da música pelo Brasil. Maestro Rafael Macedo.

Maria Lopes e Artes. 
Orquestra ação social da música pelo Brasil.
Maestro Rafael Macedo.
Apresentação no Palácio de Cristal. Petrópolis.

 Raphael Macedo, formado em Regência Orquestral pela
Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.


 "Me chamo Raphael Macedo, formado em Regência Orquestral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Após a graduação venho buscando aperfeiçoamento em cursos, masterclasses, sempre me aprimorando, e dei um grande passo na minha jornada sendo aprovado para cursar o Mestrado em Regência Orquestral a partir Janeiro de 2023 pela Western Illinois University - WIU, em Macomb - Illinois. Com a aprovação tive a felicidade de receber uma bolsa que abate parte do valor que preciso ter para meu primeiro ano lá, por isso estou aqui para pedir sua ajuda para alcançar minha meta".

https://abacashi.com/p/mestrado-em-regencia-orquestral-nos-eua?

fbclid=IwAR12KTw4mwjBZ07Z9sRL9SOuirhU3p0b8QCjN3uCs0W_bxP13wxZaD_KFOg

2 comentários:

Matérias relevantes Professor Ivan Luiz disse...

Mais um valioso trabalho da Maria Lopes colaborando com o mundo cultural. Não pare nunca.

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Grata por sua visita, comentário e incentivo a favor a Arte.