Maria Lopes

Maria Lopes

terça-feira, 20 de maio de 2014

Vale conhecer.



Ao me entregar a você pude despir minha alma,
Te contar através dos meus olhos meus segredos mais abissais, aqueles que escondia até de mim. Mostrar quem sou, cada dia mais, sem me envergonhar,
Chorar como uma criança, sorrir como uma Menina e gozar como uma mulher.
Com você, eu fico diante do meu maior monstro: eu mesma, sem maquiagens, sem máscaras, exposta, verdadeira e tão infinita, tão misteriosa...
Contigo embarco nessa viagem profunda dentro do meu interior,
e tendo você como guia, vou me conhecendo e curando-me a cada dia.
(Nieva Rosle Balisi)

Poesia integrante da coletânea "Escritos da Nieva Rosle" registrado e protegido por direitos autorais conforme Lei n. º 9.610 de 19/02/98 . É permitida reprodução desde que citada a autoria Nieva Rosle Balisi ©
 https://www.facebook.com/pages/Escritos-da-Nieva-Rosle/313190912116942

Nenhum comentário: