Maria Lopes

Maria Lopes

sábado, 8 de junho de 2019

Preservar a Natureza é Manter a Vida.

Maria Lopes e Artes 
Preservar a Natureza é Manter a Vida. 





Senhor Deus!

Preencheste o universo, abençoando-nos com todos os seres viventes. 

Protege todas as espécies ameaçadas.

 Perdoa-nos por nossa negligência em salvá-las. 

Que possamos, entender a importância da preservação da obra, de tua criação.

                           
                                       









"Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz
Onde houver ódio, que eu leve o amor
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvida, que eu leve a fé
Onde houver erro, que eu leve a verdade
Onde houver desespero, que eu leve a esperança
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado
Compreender do que ser compreendido
Amar que ser amado
Pois, é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado;
E morrendo que se vive
Para a vida eterna".

                   
         Imagens em Exposição no Espaço Cultural Niterói. 
      Av. Visconde do Rio Branco, 481 - Centro, Niterói - RJ, 24020-005


             
                Obrigada por sua visita.
                         


                 Fotos da exposição por smartphone.

                   Rio de Janeiro, 8 de Junho de 2019.           

                         Maria Lopes de Andrade



Estado do Rio de Janeiro, Região Metropolitana/Maricá-RJ, Brasil
Jornalista Reg. CPJ. 24.825 - 76 - RJ,Radialista, Blogueira
Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,
Reikiana Master, Terapeuta Quântica,
 Homeopata Metafísica ( Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa- MG/ Reg: Livro 10, Nº 21615,Folha 193 v).,Participei do CBO 2000 a convite do MTE,, Ministério do Trabalho e Emprego, Terapeuta Integrativa, novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito no tratamento das pessoas.

2 comentários:

Portifólio disse...

Emocionante a matéria!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Professora Maria Lopes de Andrade disse...

Obrigada por sua participação.